Duvida 1.4tdi , 1.9 tdi

Boas a todos.

Gostaria se possivel de obter alguns feedbacks caso seja possivel acerca do Novo Ibiza.

Estou para Trocar pelo novo.

Porem pela diferença de preço, estou na duvida entre o 1.4TDI ou 1.9TDI.

O objectivo é simples, é para cidade, consumir pouco de preferencia, mas que de vez em quando tambem se mexa mesmo que nao muito, para viagens.

Que opiniao me podem dar acerca de cada um deles ou qual o recomendado?

obrigado
 
Boas,
a diferença de preço é pouca...
a diferença de consumos tbm nao é dada de especial, cerca de 1L, 1.5L aos 100km.

em relaçao a potencia, nao tem nada a ver.....
o 1.4tdi puxa bem... eu tenho um.
o 1.9tdi puxa mesmo..... :)

um carro citadino, com baixos consumos e com algum power para AE então opta pelo 1.4tdi
 
aconselho o 1.9
assim n t arrependes em termos de motor,o 1.4pod ser mais economico e o carro ser te mais barato mas vais acabar por t arrepender...
cumpz
 
pa cidade 1.4tdi e acredita que a diferença vai além dos 2 litros de consumo... a longo prazo, faz as contas...
o 1.4tdi tem um perfil citadino e uma caixa curta que le permite ser muito despachado... e tem força..

1.9 para viagens e carga claroooo
 
Boas...

O 1.4TDI, o meu irmao tem esse carro dado pela firma, é bom, gasta pouco, anda bem e com uma repro soft fica mto bom, é de 3 cilindros o que o torna um pouco barulhento (mais que o 1.9TDI), é um motor resistente o do meu irmao já conta com 356mil km smp a andar :)

O 1.9TDI tem uns consumes um pouco mais altos, mas a principal diferença é que o 1.4 mexesse bem o 1.9 anda mesmo bem Lol :D

São duas boas escolhas, mas tens de pensar bem o que pretendes para a frente, se obtares pelo 1.9 tens uns consumes bons e um bom andar, o 1.4 tem um andar medio e bons consumes...e dps tens a principal questao a diferença de preços que ainda é um pouco :p E smp tens a nova opcção 1.6 common rail, que não sei mto sobre ele :p

Cumps
 
Back
Top