Daniel Pinto 24 Out 2007 #21 woung_fox disse: K brutalidade... Ui Ui... Interessa-te sonhares em passar som no Queens Lisboa?! Cumps, Clique para expandir... claro que interessa. é so dizer quando.. abraço
woung_fox disse: K brutalidade... Ui Ui... Interessa-te sonhares em passar som no Queens Lisboa?! Cumps, Clique para expandir... claro que interessa. é so dizer quando.. abraço
Maxi 24 Out 2007 #22 interessate sonhar!?!? lolol sonhar é pra quem quer... não para quem pode!! :rir: Pinto põe ai a playlist!!
interessate sonhar!?!? lolol sonhar é pra quem quer... não para quem pode!! :rir: Pinto põe ai a playlist!!
Daniel Pinto 28 Out 2007 #27 vascogalvao disse: k tipo de som e ké? Clique para expandir... House abusado.
Elito 4 Nov 2007 #30 Tou neste momento a acabar as 2h30 de audição e posso-te dizer p não desistires... continua aí a passar bom som... Muito bom mesmo...
Tou neste momento a acabar as 2h30 de audição e posso-te dizer p não desistires... continua aí a passar bom som... Muito bom mesmo...
Bluekid 27 Dez 2007 #37 Alguem sabe me dizer como è que eu gravo 2h.30m de bela musica num ou nuns CDs...è que o gravador não me deixa....!!!Pois o programa assim o diz...????
Alguem sabe me dizer como è que eu gravo 2h.30m de bela musica num ou nuns CDs...è que o gravador não me deixa....!!!Pois o programa assim o diz...????
Daniel Pinto 28 Dez 2007 #40 HoNdAcTr disse: Downloading.... Clique para expandir... satisfaz o teu desejo de requinte? lol