Divisória para comercial - dúvida urgente

Boas

Tenho um 6k2 de 2000 e gostava de mudar a divisória.

Tenho acrilico e curtia meter dakelas divisória k têm 2 ou 3 barras na horizontal.

O problema prende-se em meter uma prancha dentro do carro. Ñ ñ vou meter as barras em cima pk se me apetecer ir comer alguma coisa dp tenho lá as barras e o sitio da prancha.

Posso fazer a troca na boa ou qdo fôr à inspecção o carro xumba?
 
huguinh00 disse:
Boas

Tenho um 6k2 de 2000 e gostava de mudar a divisória.

Tenho acrilico e curtia meter dakelas divisória k têm 2 ou 3 barras na horizontal.

O problema prende-se em meter uma prancha dentro do carro. Ñ ñ vou meter as barras em cima pk se me apetecer ir comer alguma coisa dp tenho lá as barras e o sitio da prancha.

Posso fazer a troca na boa ou qdo fôr à inspecção o carro xumba?



Não só chumba na inspecção como não podes andar ai na rua com essas divisórias...

Isso é unicamente para os comerciais referentes ao ano em que vinha assim!
 
huguinh00 disse:
Aceito sugestões para resolver o meu problema...

Experimenta cortar um rectangulo no acrilico pra passar a prancha.

Continua com potencial de multa mas é uma questão de explicares bem explicadinho ao Sr. Policia o porque do corte.

Pra não me roubarem a prancha... blablabla
 
É 1 hipótese... e arranjava 1 maneira de qdo ñ tenho lá a prancha colocar o rectângulo k cortar... ou seja só tirava qdo era preciso...
 
huguinh00 disse:
É 1 hipótese... e arranjava 1 maneira de qdo ñ tenho lá a prancha colocar o rectângulo k cortar... ou seja só tirava qdo era preciso...

Exacto...

Agora é carburar uma ideia para conceber isso da melhor forma, de modo a ficar com alguma estética...
 
a partir de março 97 deixou de ser possivel.

a partir dai vigora as barras com espaçamento inferir a um cubo de 5cm ou acrilico.

fora disto habilitas-te a multas e não há volta a dar.

Um amigo meu apanhou 140cts de multa por ir a carregar um escadote no carro com o acrilico na bagageira...é um crime fiscal....:shock:
 
Pois agora só é permitido redes com buracos muito pequenos, ainda bem que não é o meu caso que dá muito jeito ter só as barras :D
Se colocares dá te uma multa bem pesada.
 
antão disse:
queres um ax 1.0 de 5 lugares....vendo barato...:lol: :lol: :lol:

EHEH

Tava a pensar em furar o acrilico e fazer 1 espécie de porta. Qdo ñ tenho lá a prancha fecho.

Acham k safa a situação?
 
huguinh00 disse:
EHEH

Tava a pensar em furar o acrilico e fazer 1 espécie de porta. Qdo ñ tenho lá a prancha fecho.

Acham k safa a situação?

safa na boa...o problema é mesmo se apanhares policia e eles quiserem embirrar....aí não te safas mesmo!
 
Leth disse:
Pois agora só é permitido redes com buracos muito pequenos, ainda bem que não é o meu caso que dá muito jeito ter só as barras :D
Se colocares dá te uma multa bem pesada.

Mas exas redes k falas tb n são proibidas? Inda este sábado paxado axo k policia embirrou kom ixo no carro de 1 user aki do forum.
 
TDI SPORT 110cv disse:
Mas exas redes k falas tb n são proibidas? Inda este sábado paxado axo k policia embirrou kom ixo no carro de 1 user aki do forum.

rede metálica, não elastica como penso estares a referir....
 
huguinh00 disse:
É 1 hipótese... e arranjava 1 maneira de qdo ñ tenho lá a prancha colocar o rectângulo k cortar... ou seja só tirava qdo era preciso...

se tens acrilico ha umas dobradiças tambem em acrilico.. n precisavas tirar, bastava 'abrir'..

tenho isso no meu pc ;)
 
pc.JPG


consegues ver as dobradiças lá em cima? para abrir a caixa..
 
Back
Top