discos em manco

nao vai ser um investimento para breve, mas quero me já informar.
o que será melhor para uma 6l 1.4tdi, discos da 6l fr á frente, ou montar discos no eixo traseiro, porque eu tenho tambores. qual a melhor opçao?!?
 
A nível de travagem sem duvida os 288mm do PD130.
Os traseiros é mais estética do que outra coisa...
O poder de travagem está sobretudo a frente...
 
Eu tenho um manco, montei discos atrás e notei bem a diferença.

Agora 288 à frente vai ser o próximo passo.

Cumps
 
Possas , no meu manco montei atrás e nada haver...:shock:
Fica bem a nível estético como na eficiência de travagem!
Agora dizerem que não serve de nada! Por amor de Deus!:rir:
 
Discos atras tenho a sensação que o carro trava mais uniformemente! Mas apostares a frente sem duvida, numa travagem, cerca de 2/3 do peso do carro vai para a frente, portanto....
 
estou em vias de aplicar discos atras no meu tb...mas falta-me os cabos de travao( penso eu)

onde posso arranjar isso?
 
seja qual for o método, vai ficar com a travagem desproporcional. claro que vai notar mais se meteres os 288 à frente, mas se travares em curva vais ver que o carro foge bem mais de traseira.. o ideal é meter 288 à frente e os de disco tb da FR atrás..
 
seja qual for o método, vai ficar com a travagem desproporcional. claro que vai notar mais se meteres os 288 à frente, mas se travares em curva vais ver que o carro foge bem mais de traseira.. o ideal é meter 288 à frente e os de disco tb da FR atrás..
ya...i preços pa esta brincadeira toda?
 
Frente: mangas de eixo + bombas + suportes + discos + pastilhas

Traseira: discos + bombas + suportes + pastilhas + tubos de oleo + cabos de travão de mão

na melhor das hipóteses deves ter que desembolsar no mínimo uns 600€
 
Boas,
comprei material usado em muito bom estado, aqui no forum, se não estou em erro ficou-me o material nuns 400€, ainda comprei os cabos de travao de mão e as chapas protectoras na seat
cumps[[]]
 
Back
Top