direcção...outra vez!!!

A 2 anos o meu 6k3 começou a perder oleo da caixa da direcção, tava partida, sem motivo aparente pois não costumo subir passeios, evito buracos (como é obvio), ou seja, não fiz nada que podesse dar cabo da caixa. O resultado da "brincadeira" na altura foi 150 contos para uma caixa nova. Sempre fiquei com a pulga atrás da orelha: como é possivel a caixa partir assim sem mais nem menos!!!!
E não é que comecei a uns dias a sentir algo de estranho na direcção, mais pesada que costume, vou ver o nivel de oleo...não tinha oleo, olho para baixo do motor tava tudo babado de oleo...resultado, fui a oficina e tem a caixa partida novamente...Como é possivel? Já aconteceu a alguem? é algum "bug" dos 6k3 ou é azar meu mesmo? será defeito do carro??
Help please...!
 
A 2 anos o meu 6k3 começou a perder oleo da caixa da direcção, tava partida, sem motivo aparente pois não costumo subir passeios, evito buracos (como é obvio), ou seja, não fiz nada que podesse dar cabo da caixa. O resultado da "brincadeira" na altura foi 150 contos para uma caixa nova. Sempre fiquei com a pulga atrás da orelha: como é possivel a caixa partir assim sem mais nem menos!!!!
E não é que comecei a uns dias a sentir algo de estranho na direcção, mais pesada que costume, vou ver o nivel de oleo...não tinha oleo, olho para baixo do motor tava tudo babado de oleo...resultado, fui a oficina e tem a caixa partida novamente...Como é possivel? Já aconteceu a alguem? é algum "bug" dos 6k3 ou é azar meu mesmo? será defeito do carro??
Help please...!

OI TENHU UM IBIZA 6L de maio deste ano conta com 27500kms vim acerca de 20min da seat o meu carro vai levar caixa de direcçao nova mas no meu caso a garantia cobre pelos vistos e pelo k me disseram teem tido problemas com as caixas de direcçao no 6L. quando tiver mais pormenores eu digo-t.
 
pois, tava mesmo a ver que é mais um "defeito" dos seat. Tou a pensar seriamente a por o meu a andar nos proximos tempos e, com muita pena minha pois gosto bastante da marca, Seat nunca mais.
Espero que depois n te aconteça como eu, passado 15 dias da garantia a caixa vai a vida outra vez.
 
Creio que é defeito crónico.... o meu 6k já levou 2...
aliás, foi a unica coisa que levou em 10 anos, eu pensava que tinha a ver com o facto de usar pneus muito largos e fazer umas manobras tipo circo para conseguir estacionar no lugar de m*erda do predio onde morava. Mudei de casa... e mudei tambem a caixa de direcção. Deve ser mesmo defeito do modelo.
 
Back
Top