Diferenças - ibiza fr 130cv VS Sport 130cv

acerca do chassis li numa revista da automotor kd foi o lançamento do FR!
embora pouco mais, mas o do FR suporta mais torção k o do sport..
 
acerca do chassis li numa revista da automotor kd foi o lançamento do FR!
embora pouco mais, mas o do FR suporta mais torção k o do sport..

isso é verdade que eu tb li e tb tem uma diferença de dimensao da barra estabilizadora face ao sport.
Agora que o fr e o sport mexido o sport é melhor em tudo nao é bem assim...
Experimenta mexer nos 2 de igual forma com o mesmo binario aplicado no mesmo sitio e experimentar fazer tipo reprises em 6a e dps conta-me quem reprisa mais rápido se é o sport ou o fr ;)
Verdade que o sport dá mais velocidade de ponta mas velocidade de ponta nao é tudo(pelo menos pra mim) :)
 
isso é verdade que eu tb li e tb tem uma diferença de dimensao da barra estabilizadora face ao sport.
Agora que o fr e o sport mexido o sport é melhor em tudo nao é bem assim...
Experimenta mexer nos 2 de igual forma com o mesmo binario aplicado no mesmo sitio e experimentar fazer tipo reprises em 6a e dps conta-me quem reprisa mais rápido se é o sport ou o fr ;)
Verdade que o sport dá mais velocidade de ponta mas velocidade de ponta nao é tudo(pelo menos pra mim) :)

certo, mas é assim.. eu falo pelo k tenho visto e ouvido falar dos proprietários destes carros e k têm investido em material neles..
pelo k tenho visto, kd a carga já é muita, a caixa longa favorece sempre o carro, ate pk diminui o esforço do motor!
e alem disso, axo k uma sport a reprisar nao deve ter assim tanta diferença para uma FR.. (agora k a caixa curta nisso deve ter um ligeiro avanço, isso acredito!)
eu apenas falei na minha opiniao.. se fosse eu era o sport..
em termos de caixa so vejo vantagens (ate mesmo em consumos por exemplo)

abraço
 
:finga: :finga:

Erbium... Como prometido aqui a tens:

IM000930.JPG



Acho que é mesmo a UNICA diferença em termos de equipamento.
Tudo o resto é estética e... há o pormenor da caixa.

Mas pronto... prémio atribuido!

:kiss: :kiss:
 
Erbium também posso dar uma volta de bicla?:D Afinal quem descobriu a diferença fui eu.:weedman:

(Mas primeiro pintas a bicla de azulinho céu:rir: )

Um Abraço.
 
E fiquei com os pedais e tudo!!! Não posso de tão contente... :clap: :clap: :clap:

PD como é obvio a bicla vai ser pintada de vermelho. :D
 
E fiquei com os pedais e tudo!!! Não posso de tão contente... :clap: :clap: :clap:

PD como é obvio a bicla vai ser pintada de vermelho. :D

E e as "jantes" de preto!

Ah.. e não te esqueças de lhe instalar o Alarme de Neons azuis com TurboTimer.

Faz mt jeito... para "ela" dpx arrefecer!
 
Back
Top