Diferenças entre o 6L TDI 100cv e TDI 130cv

Nem as preciso de ver, sei que são diferentes em papel, mas na realidade não é bem assim, mas compreendo quem tenha os 130cv (eu tb tenho 1) que custe a aceitar isso. Mas muitos pensam que dá metros em 1ª :?
 
FRtdi disse:
O topico voltou do mundo dos mortos :lol:
offtopic:mas desde qdo é que um pd100 cv tem o mesmo arranque que o pd130cv e só se ve a diferença a partir dos 160km???
O que tu foste começar eheheh :pip: :pip: :pip:
 
bem.. ja que dejenerou o topico...

as que me tenho vindo a aperceber ah um ano..

- Turbos, VNT15 no pd100 e VNT17 no pd130
- Discos de travões maiores ah frente no pd130, iguais atras
- Caixa do pd100 eh de 5 velocidades e o pd130 tem a de 6 velocidades
- Injectores diferentes.. pelo que sei o pd100 tem os injectores do manco, ou vice-versa

.. de resto,
o pd130 vem com jante 16" de origem, o pd100 vem com 14" nos VAN (meu caso) ou 15" nos 5 lugares...
os bancos são diferentes, e outras mariquisses.. tipo o punho das velocidades, alavanca do trav de mão,



ALIÁS!!!! Faz amanha um ano que fui buscar o carro!!!! lol.. e acabou a garantia..
 
sparc0 disse:
bem.. ja que dejenerou o topico...

as que me tenho vindo a aperceber ah um ano..

- Turbos, VNT15 no pd100 e VNT17 no pd130
- Discos de travões maiores ah frente no pd130, iguais atras
- Caixa do pd100 eh de 5 velocidades e o pd130 tem a de 6 velocidades
- Injectores diferentes.. pelo que sei o pd100 tem os injectores do manco, ou vice-versa

.. de resto,
o pd130 vem com jante 16" de origem, o pd100 vem com 14" nos VAN (meu caso) ou 15" nos 5 lugares...
os bancos são diferentes, e outras mariquisses.. tipo o punho das velocidades, alavanca do trav de mão,



ALIÁS!!!! Faz amanha um ano que fui buscar o carro!!!! lol.. e acabou a garantia..

Quase nada issso!!!!!!!!!!!!!!!!
 
R_Silva disse:
Vens-me tu dizer que tem uma diferença maluca?

Venho te dizer que isso que tu disseste nao é veridico e basta veres as "specs" de um de outro e mesmo veres que um carro que vai "segundo" as revistas dos 0 aos 100 em 9.3 seg e outro em 10.9 nao podem ter de certeza o mesmo arranque...
Se tu tens um 130 cv e só passas o 100 cv a partir dos 160km,manda fazer uma revisao geral ao carro pk deve tar com algum problema...
Over and out ;)
 
Certamente .......... edited: (certamente que não tens mais nada para fazer que colocar posts desnecessários..)
 
Last edited by a moderator:
R_Silva disse:
Certamente .......... edited: (certamente que não tens mais nada para fazer que colocar posts desnecessários..)

Deste agora um arzinho de inteligencia(estou a ser irónico pk deste um arzinho do oposto de inteligente,senao chegares lá ve no dicionario...)
Deves ter dupla personalidade!
Escreves e dps criticas-te a ti próprio!
estas com azia toma "renie" que isso passa
PS:há a venda em todas as farmácias e é receitado por todos os médicos
 
FRtdi disse:
Deste agora um arzinho de inteligencia(estou a ser irónico pk deste um arzinho do oposto de inteligente,senao chegares lá ve no dicionario...)
Deves ter dupla personalidade!
Escreves e dps criticas-te a ti próprio!
estas com azia toma "renie" que isso passa
PS:há a venda em todas as farmácias e é receitado por todos os médicos
Agora partiste tudo FRtdi :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem editou o post foi o Leth e escreveu aquilo à frente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Valteralves disse:
Agora partiste tudo FRtdi :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem editou o post foi o Leth e escreveu aquilo à frente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol:
oh my god
pensei que tinha sido o rapazito
Sorry leth nao reparei que tu tinhas editado o post dele :(
sorry mesmo
 
Back
Top