Diferenças entre Mancos TDi 70 e 80cvs

Estado
Not open for further replies.
Uma amiga minha vai comprar um Manco comercial :D e no site aparece a versão de 70 e a de 80cvs.

Qual é a diferença entre eles (tirando os cavalos)? Refiro-me a Hardware, tipo IC, Turbo, etc...

:confused:
 
Sinceramente não tou a par. Eu penso que da versão 70cv para a de 80cv talvez mude algumas coisas no interior e talvez a versão seja diferente. Mas sinceramente duvido que o turbo e o IC sejam diferentes.
 
A versão de 80cvs existe também em Comercial.

Pois queria era saber mesmo se é só a electronica que muda ou o hardware também é diferente.
 
RoyaL disse:
A versão de 80cvs existe também em Comercial.

Desconhecia pensei que fosse só em 70 cv's. Ela que tente, se houver disponivel, as duas motorizações e que veja a diferença. Na volta a diferença de preço vale a pena.
 
Não é isso. Eu só quero saber se a diferença é só mesmo na electronica. Pois se for não há prob porque ela vai reprogramar. ;)
 
Parece que é mesmo assim! :) Só muda a electronica.

Ela comprou um de 70cvs! :) Repro pra cima! hehehe
 
é tudo gestão electrónica pois os motores (70, 75 e 80 cv) são os mesmos assim como turbos, ics e afins ;-)
 
Daqui a 2 semanas já tem o carro! :)

Depois eu meto aqui fotos.

Até Cruise control aquilo traz! :)

(só falta convencê-la a registar aqui no forum, hehehe)
 
Tenho um amigo com um TDI 80 comercial. Tem bastantes extras. Ele andou no de 70 e 80 e diz que so notou melhorias em altos regimes. Diz que as diferenças se devem as normas poluentes. Se o é ou nao... nao sei!
 
tiago disse:
a diferença é k o 80 cavalos tem tres cilindros e meio

o outro meio tá nos 130 sabiam?

ah pois é..todos pensam que os 130 têm 4 cilindros..mas o cilindro da direita é "manco", mais conhecido por meio cilindro...a seat faz tudo para vender carros :roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top