diferença entre bicos race stage 1 e stage 2, vp90

1500 € ? ahahah ok, pelo menos para um turbo minimamente pelo menos + de 400 €, se nao for p&p soma mais uns 300 € ainda, um ic e tubagens e curvas em termos conta com pelo menos mais uns 500 €, embraiagem em termos conta conta com uns 400 €, linha de escape pelo menos 200 € , fora mao de obra que é ao preço do outro quase conta com uns 250 € minimo dos minimos , mais a eletronica pelo menos 250 € se quiseres uma coisa minimamente em termos agora soma ... mas não te esqueças que são valores pelos menos ou seja conta mais algo ...
 
Last edited:
1500 € ? ahahah ok, pelo menos para um turbo minimamente pelo menos + de 400 €, se nao for p&p soma mais uns 300 € ainda, um ic e tubagens e curvas em termos conta com pelo menos mais uns 500 €, embraiagem em termos conta conta com uns 400 €, linha de escape pelo menos 200 € , fora mao de obra que é ao preço do outro quase conta com uns 250 € minimo dos minimos , mais a eletronica pelo menos 250 € se quiseres uma coisa minimamente em termos agora soma ... mas não te esqueças que são valores pelos menos ou seja conta mais algo ...

Eu não falei em abraiagem xD lol
500€ ic fdx vocês fodem caro lol

Eu com 1150 monto ic turbo e escape Lol um 17vk ;) e para os 1500 ainda dá para embraiagem.

Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
 
300€ por uma tubagem em inox... também pode ser uma tubagem em ferro que fica mais barato e fazem isso numa casa de escapes...
Bom, bom é tudo em aluminio, que deve ser o que vou fazer no meu, falta-me tirar os tubos de ferro fora para replicar :D
 
Last edited:
Não querendo ofender ninguém, em tempo de crise ainda há muita malta que se deixa enrabar por certas oficinas.
Deve ser o prestígio e o sticker que também vem na fatura para pagar no final..
 
por acaso tbm concordo um bocado com o fabregas mas cada um sabe de si.. eu o escape quando for para fazer ja tenho ideia de onde vai ser.. ha uma casa de escapes que faz bom trabalho
 
Tambem podem comprar o material todo do meu carro lol
Eu vendo barato :)
Manda vir..
300€ por uma tubagem em inox... também pode ser uma tubagem em ferro que fica mais barato e fazem isso numa casa de escapes...
Bom, bom é tudo em aluminio, que deve ser o que vou fazer no meu, falta-me tirar os tubos de ferro fora para replicar :D

Para meter ferro , mais vale estar quieto. ;)

Quanta perssao aguente tubagem OEM ?
 
é só contas à merceneiro.... façam as contas só a turbo + IC + tubagens + embraiagem + injectores (até parece fácil), e não acescentem colectores, supressor de EGR, sensor MAP, repro, linha, downpipe, etc etc....depois chega-se ao fim e não à € para pagar a conta ;)
 
é só contas à merceneiro.... façam as contas só a turbo + IC + tubagens + embraiagem + injectores (até parece fácil), e não acescentem colectores, supressor de EGR, sensor MAP, repro, linha, downpipe, etc etc....depois chega-se ao fim e não à € para pagar a conta ;)

E a repro e a mão de obra que não é assim uma coisa nada barata tipo embraiagem custa X (uns arranjam mais barato outros mais caro) mas depois a mão de obra ainda é umas notas boas
 
Claro, mas nao digo xD
Olha o que gastas no ferro, metes logo inox

Olha que não a diferença ainda é alguma, além disso trabalhar ferro para este tipo de utilização é completamente diferente do Inox.
Vais a uma casa de escapes e fazem-te as linhas, para IC ou escape sem soldas, no inox não consegues fazer isso, no aluminio é mais complicado porque para virar tubo de aluminio já tem que ter uma parede mais grossa caso contrario vais esmagar, logo o trabalho é quase o mesmo do Inox, no entanto o material é mais caro.
 
E a repro e a mão de obra que não é assim uma coisa nada barata tipo embraiagem custa X (uns arranjam mais barato outros mais caro) mas depois a mão de obra ainda é umas notas boas

Em 2008 paguei bastante para montar o material do meu carro, não havia muita oferta, hoje em dia já qualquer oficina faz isso, mas a qualidade paga-se como é normal. Os meus tubos do IC andavam sempre a saltar fora, o problema foi resolvido em minha casa.
Até andava com abraçadeiras e ferramenta no carro para quando os tubos saltavam fora lol

Mas uma coisa é certa tirando esse precalço do tubo para o IC á saida do turbo, numca precisei de mexer em nada, ainda funciona tudo 5*
 
Last edited:
No meu tambem fiz tudo em casa.. e olha que foi um desafio muito bom.. à pala disso aprendi muito e sem falar que fiquei a conhecer o meu carro e sempre que havia problemas eu ja sabia o que era..
 
claro.. eu tenho o curso de mecanica so que arranjar trabalho ta foda(19anos que tenho) e tudo que o meu carro tem foi eu que fiz, menos pintar... fiz o parachoques e tudo.
 
Back
Top