O de cima é igual ao original.
Pois não sei... diferente parece ser!O de baixo sera melhor ou pior?
Sent from my a5 using Tapatalk 2
Pois não sei... diferente parece ser!
Não inventes e mete igual ao de origem...compras friltros bosch na mister auto a bom preço.
A malta faz de tudo para minimizar o filtro que é para o carro ficar com mais pulmão e tu ainda queres restringir mais a entrada?
Isso não é nenhum jipe para andar no meio do mato com pó por todos os lados... por isso o normal que chega bem!
A malta faz de tudo para minimizar o filtro que é para o carro ficar com mais pulmão e tu ainda queres restringir mais a entrada?
Isso não é nenhum jipe para andar no meio do mato com pó por todos os lados... por isso o normal que chega bem!
A minha B8 trás filtro com pré-filtro e se fosse a ti optava por esse. Por acaso nunca encontrei para 6k, porque sem dúvida que o escolheria. Isso basicamente tem uma espécie de tecido ou lá o que é que apanha a porcaria maior tipo folhas, insectos e assim. A verdade é que quando troquei o da B8 essas porcarias ficavam todas lá retidas e nunca chegavam ao filtro em si.
Não acho que seja isso que vai fazer diferença na performance. A meu ver aquilo que o wifi disse refere-se a malta um bocado ignorante, porque não é uma pentelhice dessas que vai fazer o carro ficar com menos pulmão... A malta chega ao ridículo de tirar merdices de nada ao carro a pensar que faz muito. Para mim a diferença entre o filtro com e sem pré-filtro é o mesmo que aliviares 50g de peso ao carro. Basta tirares o cinto das calças que já faz mais diferença!
Isso não é um pré-filtro como se usa em jipes ou motas. Experimenta compra-lo e vê, porque basta olhar e tocar para aquilo que se vê logo que aquilo é estilo uma rede, não causa obstrução nenhuma e só apanha a porcaria gigante.
Se o pré filtro, como dizem, é só para reter as coisas maiores, e a parte do filtro de papel for exactamente igual nos dois filtros da imagem, então para um carro com uma utilização normal, o resultado é exactamente o mesmo com ou sem o tal pré-filtro!
Mas, tanta coisa por causa de 10€!? Até podes comprar os dois e experimentar.