despiste e coil estragado.

boas!
o azar bateu-me a porta e devido a oleo na estrada despistei-me e bati violentamente no separador central. tenho seguro contra todos os riscos mas obviamente nao pagam os coils. o amortecedor do lado esquerdo a frente ficou danificado na rosca em cima e em baixo junto da manga de eixo.

eu julgo que nao tera reparaçao e comprar so um coil é uma talega ainda grandinha...vinha aqui perguntar se alguem tem ai e que possa vender a preço acessivel apenas um coil da marca ta-technics, o meu tinha pai 1 mes ou 2!

isto dos seguros é uma *****, nao pagam o coil.. isso ja eu sabia, mas pagam um amortecedor de origem que ainda fica mais caro, disseram-me que o despiste podia ter sido causado pelos coils, pelos espaçadores ou por rebentamento de pneu... quando na realidade foi apenas um despiste, temos pena... o coil e especifico, o pneu era recente e tinha bom piso, os espaçadores nao interferem em nada...LOL sei la k mais o otario do perito me disse!

no meu caso e espero que ninguem bata como eu bati mas posso ja dizer que eixo traseiro, charriot, trinagulo, jantes amortecedor etc etc vai tudo co crl! directo! tudo torto!
mas que felizmente o chassis nada sofre uma vez que a energia é absorvida nestes componentes. airbags etc etc diapara tudo minah gente! tou mm fdd da vida pk tenho franquia pa pagar, amortecedor do meu bolso e espaçadores novos k tb se partiram... e so nisto vai quase 700euros! ora pa um gajo que é estudante estraga logo tudo! se me puderem ajudar agradeço!
 
a marca individualmente nao vende, mas é como te disse, sou capaz de te arranjar um completo novo por aquele preco.se aparecer algum usado tb aviso.
 
para o seguro te pagar o coil tinha de estar descriminado como extra no carro aumentava qq coisa no seguro mas nada por aí alem...se precisares de algo apita


PS:coils nao tenho mas se precisares de uma suspensao original com 4000km tenho uma pa venda.
 
scorpio, tu tens sido impecavel cmg. no que ja tratamos so tenho a agradecer sempre a boa vontade! se nao conseguir safar isto de outra forma sera emsmo como falamos! mas como compreendes e ja te tinha dito, estudante e fodido... nao tenho as posses que gostava de ter...

andre, suspensao original tb tenho rapaz.. os coils sao mm aquela cena! é mm pena! agradeco. em beve vou trocar de companhia e tentar discriminar la os coils e mais qq coisa.abr
 
entao mas se a companhia te pagar o amortecedor, e exigires que queres um na seat, isso deve te pagar o coil ou nao?

pede um orcamento na seat de um amortecedor dianteiro.
 
pagam sim mas nao me podem dar o dinheiro respectivo a esa peça, por exemplo podem inclui-lo em manutençao tipo nota de credito ams nao me dao o dinheiro.. vai sair-me sempre do bolso! e com o que ja ta a sair devido a franquias etc estou bem feito ao bife.. ja levo uma ganda talega rapaz! mas pelo andar da carruagem amanha ou depois ligo-te e vou buscar isso. os meus tinham cerca de 2000km. estao novos portanto nao creio que va arriscar a meter um usado...abr
 
deixo aqui umas fotos de como ficou o carro.



dsc07304.jpg

dsc07303f.jpg

dsc07302.jpg

dsc07301.jpg

dsc07300.jpg

dsc07299.jpg

dsc07298.jpg

dsc07297.jpg


e isto foi feito pai a 60 ou 70 no maximo.. foi emsmo seco contra o separador central! nao deu pa fazer nada e no entanto parecia camara lenta! ja conduziram sobre gelo? same shit!
 
Last edited:
ja tinha entrado em contacto com algumas casas mas nao conhecia esta. nas outras o feddback foi rapido, ta danificado em baixo junto da manga de eixo? lamento mas nao tem reparaçao... se ainda fosse uma fuga de gas ou oleo...

a outras foi log que nem seuqer efectuavam esse tipo de reparçao.
a justificaçao ate faz sentido, nao se responsabilizam pela afinaçao dos cambers. vamos la ver, amanha envio email para ver o que me dizem...
 
ja tinha entrado em contacto com algumas casas mas nao conhecia esta. nas outras o feddback foi rapido, ta danificado em baixo junto da manga de eixo? lamento mas nao tem reparaçao... se ainda fosse uma fuga de gas ou oleo...

a outras foi log que nem seuqer efectuavam esse tipo de reparçao.
a justificaçao ate faz sentido, nao se responsabilizam pela afinaçao dos cambers. vamos la ver, amanha envio email para ver o que me dizem...

Pelas fotos que tem no site eles fazem tudo em termos de arranjos e aplicações!
Nunca tinha visto nenhuma casa assim =)
 
ora entao ja tenho resposta e nao arranjam.. o empeno que sofreu nao pode ser reparado. foi o que me disseram antes. O scorpio, sai mais um coil!!! ve as pm's! abr
 
Back
Top