Desligar corte do acelerador

Krubs disse:
Queres fazer ponta-tacao?

Eu ando para experimentar à uns tempos.. Nem sabia ke tinha corte de corrente.

Já tive a ver assim parado e é grande filme para conseguir por o calcanhar no acelerador... Tem uns pedais esquizos :?
 
Se afinares as alturas do acelarador e travao, consegue-se fazer. O problema é que o corte de injecçao é feito na centralina. Quando ele detecta acelerador e travao ao mesmo tempo, corta a injecção. Nao sei se dá para dar a volta a isto a nível de electrónica.
 
Krubs disse:
Se afinares as alturas do acelarador e travao, consegue-se fazer. O problema é que o corte de injecçao é feito na centralina. Quando ele detecta acelerador e travao ao mesmo tempo, corta a injecção. Nao sei se dá para dar a volta a isto a nível de electrónica.


dar, deve dar... p problema é encontrar isso na electronica.....
 
Krubs disse:
Se afinares as alturas do acelarador e travao, consegue-se fazer. O problema é que o corte de injecçao é feito na centralina. Quando ele detecta acelerador e travao ao mesmo tempo, corta a injecção. Nao sei se dá para dar a volta a isto a nível de electrónica.

Nos 6L dá!
 
Vitor_GT disse:
eu só perguntei se dava para desligar isso... :roll:

Eu sei que dá para fazer, mas nao sei quem te conseguirá fazer isso. Reparei que és de leiria, experimenta a power&speed em porto de mós, são representantes da revo por isso até acredito que eles sejam capazes!

Respeito muito a tua duvida, e apoio grandemente que sigas em frente com essa mod, que a meu ver é um must para curtir "naquelas" estradas.

Abraço
 
Alguém Conseguir Fazer Isto?
Percebo perfeitamente a necessidade do Vitor em desligar aquela porcaria.
Especialmente em zonas sinuosas. eheh

Sérgio
 
Já experimentei.
Começa a acender uma luz no painel (penso que seja da resistencia).
E mesmo com o fio ligado algum tempo depois ele volta a fazer o mesmo.
Se alguem soubesse o codigo para desligar isso electronicamente é que era.
 
podes desligar o sensor do pedal do travao por uns momentos pa fazeres la o k keres e assim já nao corta!

abraço
 
ó careca? vais-te meter nu drift ku teu 6k2 de tracção traseira com 500 mulas!? na te metas nisso pa....as drogas na te levam a lado nenhum!!!:rir::rir:
 
Back
Top