Descansa em paz cigano RJJ

Se alguem quiser e tiver, mandem-me uma foto do carro dele e da pessoa pra se meter no primeiro post em forma de homenagem, porque muita gente daqui nem sabe a quem nos referimos, eu por exemplo confesso que não o conheci tão bem como outros daqui, mas nem por isso deixo de sentir angustia, revolta e alguma frustração com o sucedido.:(

Pede-se tambem que evitem as perguntas parvas do genero "o que aconteceu" ou "onde aconteceu" porque isso nada interessa, interessa sim que estamos a homenagear uma pessoa que perdeu a vida nas estradas injustamente.

Os amigos mais chegados, quando souberem a data da cerimonia funebre que informem aqui ou por PM para que uma vez mais e infelizmente pelo mesmo motivo se encerre o forum em sinal de luto.

Obrigado.
 
Last edited:
Os meus sentimentos à família e amigos :( custa muito mesmo presenciar vidas roubadas desta forma, quando conhecidos ou amigos, a dor é indescrítivel, e quando nem a rapidez e perfeição das equipas de socorro são suficientes, fica sempre a lembrança que na estrada todo o cuidado é pouco e que a morte pode espreitar a cada esquina, porque um segundo basta para que tudo seja negro :( descansa em paz

:respect:
ta tudo dito...
os meus sinceros sentimentos :(
 
é sempre muito triste saber-mos que um membro desta famila perdeu a vida de uma forma que ninguem merece..
Os meus sentimentos!:respect:
 
Back
Top