DERRETI os pistons do meu 6l PK terá sido? HELP

Estado
Not open for further replies.
2XX cv's? convem seres mais especifico, ias a que rotaçao? e quanto pede a electronica a essa rotaçao em 6a? a quanto tempo ias a fundo?
andes do barulho nao viste fumo branco?
 
Sinceramente nao entendo o pk de o pessoal querer saber se é AM, MB ou sei lá quem...

O que é que isso tem a ver?
Ate Stock podes fo*** o material quanto mais...

Deitar todos se deitam... Se andarem todos a dar escafia e com
2xxCv´s com um VB até podes ter uma repro do menino jesus... ISSO PARTE!

Muitas das x´s o problema nao é o chipador mas sim o condutor...!
Á que ter cuidados com os carros e muitas pessoas nao o teem (Atenção que eu nao tou a dizer k tinhas atenção com o teu carro)

Acho que isso de ser duma casa ou outra nao traz felicidade para ninguem...

Abraco pessoal!!
 
Ja pensaram que pode nao ter nada a ver com electronica?

Quantos motores PD é que nao furam pistons com motor completamente stock?

Conheço varios.

Mas quando esta tudo stock, basta trocar pistao e segmentos e fica novo.
Quando andam com carga, os estragos sao maiores porque andam com mais temperatura dentro dos cilindros.. O pistao fica derretido e estraga as camisas. As vezes ate a cabeça do motor estraga.

O problema esta nos injectores....
Se fores reparar o motor, aconselho-te a fazer uma revisao aos injectores...
 
atencao, eu nunca disse nem direi que a culpa foi do chipador, muito pelo contrario, eu sou das pessoas que pensam que o chipador é a ultima pessoa a procurar qdo o carro se deita.pode ser 1001 problemas mecanicos, so se chegarmos a conclusao que foi electronico ai sim.

estou curioso da casa onde chipou pois reparem:

So fala bem da AM
Vai ao topico MB fazer ***** com as 5 letras
Fura um piston

Eu agora so tava a espera que ele me respondesse que tinha uma repro do manel jaquim q é vizinho dele pa perceber logo que é mais um user...ou clone...que vem mandar postas de pescada so para aticar isto.

Alias, nunca me viram defender casa A ou B, se os chipadores dao se todos bem, vou ser eu como cliente que vou arranjar atritos?

ha muita boa gente neste forum que pensa que o mundodo chiptuning é so guerrinhas de *****, pois estao errados.

Os clientes é que fazem as merdas, conheco o miguel,o ze,o acacio,etc por ai fora e no que toca a mim:

Impecaveis como pessoas.

No que toca a electronicas...sao opcoes:D
 
Last edited:
lol... é só rir mesmo que o assunto não seja para tal:rir:

Casa Y boa, casaX melhor,casa XY uma treta....conversa de tontaria :redcard:

O problema é a malta querer ter muitos cv e gastar pouco dinheiro:clap:milagres ninguém faz nem em Fátima.
Cabe na cabeça de alguém com um VB e um IC fazer 200cv com fiabilidade:rir:nem na china:redcard:claro que se abusa mais no file ...só mais um bocadinho para tirar fumo:drool:

Vamos por partes:
Um Vb para fazer 200cv tem que fazer de pressão 1.7/1.75b sem falar e como diz o dono do carro "são 200cv sem fumo"= +50g de turbo ate as upa,upa rpm:respect:

Claro o resultado esta a vista,por certo n existe sequer um radiador de oleo para arrefecer a fervura:whistle:

Quanto as casas ja pensaram os carros que andam ai feitos por malta que joga na 2º divisão carregados de carga e sem problemas:whistle:
ex: (autorace,Mrpower,JA,art,kissifur,Blue tdi),etc....etc.... será que só as AM e MB e que fazem bem ou mal o serviço:confused:tudo tem que ser feito com cabeça tronco e membros e hoje em dia existe muita maneira de tirar cavalos o pior é manter os mesmos no estabulo a comer e beber de boa saude....:rir:

Quanto ao dono do carro espero que veja como o vai reparar,porque esses motores não gostam muito de ser abertos e mexidos,mas pode ser que se não fugires ao material de 1ª(bom) consigas fazer algo disso;)

Cump
 
Last edited:
Sim tudo bem és livre de dar a tua opinião tal e qual como eu e qual outro mas... no tempo certo digo eu!!!

Imagina que és do Benfica e chegas ao pé da claque do Porto e dizes que o Benfica é o melhor :weedman: estás a imaginar o desfecho :rir::rir::rir:

Agora vai lá dar uma vista de olhos no tópico onde metes-te a resposta sobre a AM e vê o que já vai para lá escrito :(

Abraçada!

segundo as respostas do mesmo presumo que seja AM...

Por acaso e só para te calares foi na MB eu não queria dizer mas já que me chateiaram fiquem. Se eu digo bem da AM ou outras empresas é porque sei quem lá vai e confio neles e também vou começar a ir lá.
e espero dar-me bem .
Afinal eu defendia tanto a MB até do pessoal que diziam (MB aquela que não se vê ...) Mas afinal vê-se ... a ***** do motor fudido e não só , valvulas , pistons injetores partidos distribuição fudida cams , e mais que a seat ainda está a ver ,etc. FIQUEM e cuidado AB power
 
eheheh

uma ultima questao pa me calar neste topico...pa dizeres que foi MB...

foi o miguel a conduzir o teu carro?

as vezes contenho me nos topicos devido a isto ser o ibizaclubpt...

pk o teu topico no muahaha ou no TOL era bonito de comentar:D:D:D

PS- quando o carro tiver na AM diz, sempre tive curiosidade de ver um motor todo fodido á pala de um xip, e tenho de ir entregar material ao ze.

Grande abraco!
 
Por acaso e só para te calares foi na MB eu não queria dizer mas já que me chateiaram fiquem. Se eu digo bem da AM ou outras empresas é porque sei quem lá vai e confio neles e também vou começar a ir lá.
e espero dar-me bem .
Afinal eu defendia tanto a MB até do pessoal que diziam (MB aquela que não se vê ...) Mas afinal vê-se ... a ***** do motor fudido e não só , valvulas , pistons injetores partidos distribuição fudida cams , e mais que a seat ainda está a ver ,etc. FIQUEM e cuidado AB power
pra me calar? deves pensar que me preocupo alguma coisa com isso, o problema é teu.. como o outro diz.. "orienta-te".......
 
Eheheh! O Cupra de Rally corria com 215cv com material de seríe e eram estiradas de 30minutos. Tu consegues derreter um carro dessa forma. Se calhar foi dos pneus. É muito bonito atribuir culpas com essa facilidade.
 
Eheheh! O Cupra de Rally corria com 215cv com material de seríe e eram estiradas de 30minutos. Tu consegues derreter um carro dessa forma. Se calhar foi dos pneus. É muito bonito atribuir culpas com essa facilidade.

o cupra de rally talvez nao va a 230 durante algum tempo lol:D
 
eheheh

uma ultima questao pa me calar neste topico...pa dizeres que foi MB...

foi o miguel a conduzir o teu carro?

as vezes contenho me nos topicos devido a isto ser o ibizaclubpt...

pk o teu topico no muahaha ou no TOL era bonito de comentar:D:D:D

PS- quando o carro tiver na AM diz, sempre tive curiosidade de ver um motor todo fodido á pala de um xip, e tenho de ir entregar material ao ze.

Grande abraco!

O carro está na seat de moscavide , pois ainda tenho garantia tenho feito extenções de garantia ao longo dos anos. Ir á AM tenho de combinar com o meu cunhado pois ele é que sabe onde é , esó posso ir lá quando o meu estiver arranjado que ainda vai demorar..
 
no entreposto?

das me permissao para tirar fotos ao motor do carro?:eek:

pura curiosidade.

o mecanico ja te disse a causa?
 
Amigo não te quero desanimar, mas vou-te dizer isto:

A culpa não é de quem te fez a electronica nem AM, nem MB, nem do vizinho...

A culpa é unicamente tua!!! Já vi alguns amigos, estão sempre a mexer e a mexer, um parte o outro quer mais, aquele nao conseguiu o que queria, este tem de passar por aquele, e agora vamos lá testar fazer 17km a fundo...

Para falares que vinhas a 230 e que nem vinhas a apertar, então tens um avião... e já agora, á quanto tempo vinhas a 230? á quanto tempo vinhas a puxar?
Manometro de temperatura de oleo? radiadores de oleo e gasoleo tens?
Turbo maior? filtros de gasoleo novos? ic suficiente? tubagem bem apertada?

É tudo muito giro, mas se falas que tens 200 e tal cavalos esperas que ele te dure o resto da vida???

Estamos a falar de um carro que esta preparado para 130cv... e poe-se tudo a inventar e a mexer e querem mais de 250cv... devem pensar que o pai natal esta por perto...

Não quero com isto te ofender, apenas quero que percebam que se ao mexer num carro que se mexa como deve de ser e com pés e cabeça..

Não é hoje meter um turbo maior, para a semana um IC, no mes que vem meter uns bicos, no semestre a seguir epá vamos lá mudar isto ou aquilo...

O material é bom, o trabalho é bom, mas acima de tudo, a culpa é do condutor e ponto final...

Eu estou á quase 2 anos desde antes dos 20 mil km com Repro de outra casa, estou agora com 70mil km... com todo o hardware de origem, nem catalizador tirei, o KKK lá está sempre a aguentar pressões de 1.9/2.0 bars, e constante a 1.6.... e sei que um dia a coisa vai correr mal... mas se calhar se andasse a fazer como voçes fazem n kilometros a fundo para ver qual a **** da pila é maior... Aprendam que isto nao é para andar a esgalhar a 200 e muitos a fundo.. o material tem desgaste, o material precisa de manutenção!!!!

Agora não metam os nomes das casas ao barulho, pois eles não teem culpa da vossa estupidez e da vossa falta de cuidado!!!

já agora... Obrigado Kissy pela repro que me tem acompanhado por todos estes meses :D
 
Eheheh! O Cupra de Rally corria com 215cv com material de seríe e eram estiradas de 30minutos. Tu consegues derreter um carro dessa forma. Se calhar foi dos pneus. É muito bonito atribuir culpas com essa facilidade.

He espera ai mas eu não atribui culpas a ninguem , e se leres bem andaram a insistir bué para eu dizer que foi o reprogramador e eu disse só para não estarem a acusar quem não foi . e ainda mais quem eu faço intenções de ir um dia .
 
Afinal eu defendia tanto a MB até do pessoal que diziam (MB aquela que não se vê ...) Mas afinal vê-se ... a ***** do motor fudido e não só , valvulas , pistons injetores partidos distribuição fudida cams , e mais que a seat ainda está a ver ,etc. FIQUEM e cuidado AB power


isto nao é atribuir culpas?
 
:( desculpem o offtopic mas crias-te o topico com que finalidade???[-o<

pois o que consigo ver e TRICOT !!!!

Este e melhor este e pior ouçam la ******* o xispador poe o carro ao gosto de cada um apartir dai o responsavel nao e o xispador (ou era ele que o ia a conduzir)???


Discutir o sexo dos anjos (ultimamente so se disto infelizmente,porque a critica ajuda a crescer "tricot" so destroi e nao leva a lado nenhum)


[-o< ja agora desculpem o offtopic

Que tudo se resolva pelo melhor
 
Isto para mim e o que da querer fazer omeletes sem ovos !
E depois vai se atribuir a culpa a galinha !
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top