RicardoZE 15 Fev 2012 #367 ibizabj disse: Sao Pedro do Sul cidade termal...lol Clique para expandir... Tenho ai familia Conheçes o roqueivarios ? cumps
ibizabj disse: Sao Pedro do Sul cidade termal...lol Clique para expandir... Tenho ai familia Conheçes o roqueivarios ? cumps
Insuelas 8 Abr 2012 #370 monters disse: porto caminha e fixe meu vou ai muitas vezes Clique para expandir... lol aquela paisagem da marginal no rio minho fala por sí
monters disse: porto caminha e fixe meu vou ai muitas vezes Clique para expandir... lol aquela paisagem da marginal no rio minho fala por sí
nnred1987 8 Abr 2012 #371 arredores marco de canaveses e tb arredores matosinhos resumindo Norteeeeeee
GuilhermeAndre 23 Abr 2012 #373 Sorrilha BD disse: Sangalhos; oliveira do bairo;anadia Clique para expandir... Epá, também sou de Oliveira do Bairro amigo ;D
Sorrilha BD disse: Sangalhos; oliveira do bairo;anadia Clique para expandir... Epá, também sou de Oliveira do Bairro amigo ;D
Cortiço PA 4 Jun 2012 #378 GuilhermeAndre disse: Epá, também sou de Oliveira do Bairro amigo ;D Clique para expandir... Oliveira do Bairro de que zona amigo, murta,v. verde... etc?
GuilhermeAndre disse: Epá, também sou de Oliveira do Bairro amigo ;D Clique para expandir... Oliveira do Bairro de que zona amigo, murta,v. verde... etc?