De 130Cv Para 280Cv By PKE!

Eu So Nao Sei Porque E Que Falam De Mim E Do Meu Carro Voces Todos Teem Picardias Eu Nao Por Isso Nao Me Metam Ao Barulho,eu Casei E Estou De Ferias E Tambem Falei Ao Pedro Que Se Fosse Ao Algarve Ia Testar Com O Polini Na Boa Sem Picardias Porque Eu Nao As Tenho Eu Tenho No Carro O Que Posso Nada Mais E Neste Momento O Carro Nao Esta Bom,agora Agradeco E Que Nao Me Metem No Meio Das Vossas Picardias.



Ps:nao Preciso Que Me Paguem Testes Ainda Tenho Dinheiro Para Se Quiser Fazer.



A Vossa Vida E Andar Aqui Nas Vossas Picardias A Minha E Andar A Curtir Todos Os Dias Na Ponte Com Aquilo Que Tenho E Peco A Deus Que Nao Me De Problemas.



Abracos A Todos
 
Eu So Nao Sei Porque E Que Falam De Mim E Do Meu Carro Voces Todos Teem Picardias Eu Nao Por Isso Nao Me Metam Ao Barulho,eu Casei E Estou De Ferias E Tambem Falei Ao Pedro Que Se Fosse Ao Algarve Ia Testar Com O Polini Na Boa Sem Picardias Porque Eu Nao As Tenho Eu Tenho No Carro O Que Posso Nada Mais E Neste Momento O Carro Nao Esta Bom,agora Agradeco E Que Nao Me Metem No Meio Das Vossas Picardias.



Ps:nao Preciso Que Me Paguem Testes Ainda Tenho Dinheiro Para Se Quiser Fazer.



A Vossa Vida E Andar Aqui Nas Vossas Picardias A Minha E Andar A Curtir Todos Os Dias Na Ponte Com Aquilo Que Tenho E Peco A Deus Que Nao Me De Problemas.



Abracos A Todos

Disseste algo que nunca esperava de ti .... assim é que é.
Abraços.
 
Eu So Nao Sei Porque E Que Falam De Mim E Do Meu Carro Voces Todos Teem Picardias Eu Nao Por Isso Nao Me Metam Ao Barulho,eu Casei E Estou De Ferias E Tambem Falei Ao Pedro Que Se Fosse Ao Algarve Ia Testar Com O Polini Na Boa Sem Picardias Porque Eu Nao As Tenho Eu Tenho No Carro O Que Posso Nada Mais E Neste Momento O Carro Nao Esta Bom,agora Agradeco E Que Nao Me Metem No Meio Das Vossas Picardias.



Ps:nao Preciso Que Me Paguem Testes Ainda Tenho Dinheiro Para Se Quiser Fazer.



A Vossa Vida E Andar Aqui Nas Vossas Picardias A Minha E Andar A Curtir Todos Os Dias Na Ponte Com Aquilo Que Tenho E Peco A Deus Que Nao Me De Problemas.



Abracos A Todos

:clap::clap::clap:
 
Pelo que sei, alguns desses "sistemas de injecção afamados" deram um aumento de quase 50 cvs num Vamag sem ajustes de electronica.

E mais uma vez refiro... "pelo que sei".
Eu não vi, mas contaram-me que o LL partiu de 280 cvs e meteu os ditos injectores. Façam as contas!

Acho que lá para meados de Setembro, quando todos regressarem de férias, vai ser lindo, vai.... :D

É isso. Mas ainda tens ilusões sobre bancos ?

Setembro ? isso não será tarde demais ?

Estamos todos cá para ver o que vai sair dai..lol

Abraços
 
VR2 Power. Ainda nao sei é como nao conseguem POWEROVERFLOW.

Joao, leva la o teu quando la fores. Depois no teste, se o medires de marcha atras metes xx-xx-UB, se for para a frente metes xx-xx-RF!

Estao 4 testes pagos em Vila Real para os seguintes carros:
- UF njoyastra
- XV FastR
- LL do Zezé
- VZ do Polini

carreguem-nos bem.

vamos medir vamos, mas nao vai ser aí,vai ser bem mais perto de todos em banco de freios e na casa de um preparador neutro,e tendo voces(MB)o pollini como referencia acabamos uma vez por todas com as duvidas acerca do potencial PKE,nao digo que o pollini nao possa medir mais cv que eu mas se medir tb nao acredito que serao mnts mais.

Se medir mais cv serei o primeiro a felicita-lo pela exelente preparaçao e reconhecerei que tem uma exelente eletronica do mesmo modo que se vier a verificar o inverso gostaria que tb o mesmo merito fosse reconhecido e que acabasse uma vez por todas o facto de estarem sempre a denegrir a imagem PKE e seus clientes que sao os principais responsaveis pelas preparaçoes dos seus carros.

Sim porque o que verifica por todos os forum é que é sempre o pessoal com assinaturas mb power a mandar abaixo os trabalhos praticados pela pke e nao o inverso e nao me venhas a dizer que é por ser melhor, porque o que eu acho, (salvo exepçoes) é que a atitude dessas pessoas é refletida e vice versa, pelo ambiente e pessoas que rodeiam,(se tu vives num meio agressivo mais facilmente te tornas agressivo),é um mero exemplo ,para mim a imagem que eu tenho de MB ou do miguel patrocinio é péssima, nao pelo seu trabalho mas pelo que faz transmitir atravez dos seus clientes que nao sabem fazer mais nada que comentarios estupidos e que sao os melhores e que tudo o resto é *****.de certa forma para mim isso é um reflexo da pessoa que está por tras.

Para mim a imagem que eu tenho da PKE é de serenidade, dedicaçao e competencia,o Nuno Zeferino nunca foi apologista de picardias ,picansos mandar abaixo etc...é uma pessoa mnt serena ,calma e que só se interessa pela constante evoluçao seu trabalho e nao pelo dos outros e é isso que tem de ser reflectido.

nesse aspecto eu indentifico-me com esta empresa, (cometendo alguns exessos por vezes é verdade) e com a maioria dos seus clientes que nao andam pelos foruns só a dizer babuseiras e sempre a combinarem comparativos com os carros de outros,nao me refiro a ti porque entendo a tua posiçao com o miguel mas por vezes,tambem é demais e exedes-te e tornas as coisas demasiado pessoais como se do teu trabalho se tratasse percebes!

é como este topico,nao faz sentido nenhum 3/4 dos posts,
porque é que com essa preparaçao o carro nao ha-de fazer 280cv se já foi medido porra!!
é por ser PKE que faz comichao ao mnt gente que tem MB ?
é por mnts gostariam de ter e nao teem?
será que é por Mb nao ter conseguido ainda e aí deitam abaixo?(nao sei se o vz tem mais ou nao ok?)

sinceramente nao compreendo,o que eu sei de certeza é que se fosse a Mb a apresentar isso já todos vós iam cair lá e dizer maravilhas e toda a gente ia achar bem e nao era de certeza o pessoal que tem pke que ia mandar abaixo isso tenho a certeza.

Épá,isto é o ibizaclub,qualquer dia nos encontros é o pessoal MB para um lado e pessoal PKE e outros para outro lado,isto faz algum sentido?
 
A saga continua..... ja tenho filme pa ver durante as ferias.... força, estou a gostar....

Entendam se de uma vez dass. eu ja tou neste forum a quase 2 anos e é sempre as mesmas discussoes pah.... se anda mais anda.... interessa pa alguma coisa???? se kerem ter a coisa mais rapida do mundo comprem um aviao da LOCKHEED faz mach3 e pronto acabou se a historia....
dasss ate eu ja tou farto e nao tenho nd a ver mm com isto tudo.... isto nao ajuda nada a imagem do forum enfim.

Entendam se

Cumps a todos.
 
Eu So Nao Sei Porque E Que Falam De Mim E Do Meu Carro Voces Todos Teem Picardias Eu Nao Por Isso Nao Me Metam Ao Barulho,eu Casei E Estou De Ferias E Tambem Falei Ao Pedro Que Se Fosse Ao Algarve Ia Testar Com O Polini Na Boa Sem Picardias Porque Eu Nao As Tenho Eu Tenho No Carro O Que Posso Nada Mais E Neste Momento O Carro Nao Esta Bom,agora Agradeco E Que Nao Me Metem No Meio Das Vossas Picardias.



Ps:nao Preciso Que Me Paguem Testes Ainda Tenho Dinheiro Para Se Quiser Fazer.



A Vossa Vida E Andar Aqui Nas Vossas Picardias A Minha E Andar A Curtir Todos Os Dias Na Ponte Com Aquilo Que Tenho E Peco A Deus Que Nao Me De Problemas.



Abracos A Todos

Ainda nao te dei os parabens, mas desde sabado que pertences aos casados.
Quem te trouxe ao barulho foi o homem dos injectores.
 
vamos medir vamos, mas nao vai ser aí,vai ser bem mais perto de todos em banco de freios e na casa de um preparador neutro,e tendo voces(MB)o pollini como referencia acabamos uma vez por todas com as duvidas acerca do potencial PKE,nao digo que o pollini nao possa medir mais cv que eu mas se medir tb nao acredito que serao mnts mais.

O Polini nao é referencia. É um dos carros de topo SEMPRE disponível a testar.
Mas... nem um quote ao meu reply anterior?...

Se medir mais cv serei o primeiro a felicita-lo pela exelente preparaçao e reconhecerei que tem uma exelente eletronica do mesmo modo que se vier a verificar o inverso gostaria que tb o mesmo merito fosse reconhecido e que acabasse uma vez por todas o facto de estarem sempre a denegrir a imagem PKE e seus clientes que sao os principais responsaveis pelas preparaçoes dos seus carros.

Sem qualquer problema que te tiro o chapeu. Mas diferencia denegrir com corrigir o que é dito. Pode ser mal interpretado.

Sim porque o que verifica por todos os forum é que é sempre o pessoal com assinaturas mb power a mandar abaixo os trabalhos praticados pela pke e nao o inverso e nao me venhas a dizer que é por ser melhor, porque o que eu acho, (salvo exepçoes) é que a atitude dessas pessoas é refletida e vice versa, pelo ambiente e pessoas que rodeiam,(se tu vives num meio agressivo mais facilmente te tornas agressivo),é um mero exemplo ,para mim a imagem que eu tenho de MB ou do miguel patrocinio é péssima, nao pelo seu trabalho mas pelo que faz transmitir atravez dos seus clientes que nao sabem fazer mais nada que comentarios estupidos e que sao os melhores e que tudo o resto é *****.de certa forma para mim isso é um reflexo da pessoa que está por tras.

Posso sempre alterar a assinatura.
A personalidade do Miguel Patrocínio, nao é passada pelos clientes. Em vez de escreveres essa barbaridade, vai-te certificar. Nem conheces as pessoas em questao, por isso nao tires ilaçoes nesse sentido.
Depois metes o pé na poça como no teu reply anterior.

Para mim a imagem que eu tenho da PKE é de serenidade, dedicaçao e competencia,o Nuno Zeferino nunca foi apologista de picardias ,picansos mandar abaixo etc...é uma pessoa mnt serena ,calma e que só se interessa pela constante evoluçao seu trabalho e nao pelo dos outros e é isso que tem de ser reflectido.

Conhece-lo ha muito pouco tempo. Queres que te traga aqui clientes antigos ou ex-clientes? Aqui nao trago, pois estou farto desta *****, mas ponho-te em contacto pessoal com eles. Ainda ha tempos, o admin do tuning.online.pt que é uma pessoa isenta acabou por intervir ao relembrar topicos PKE Best Choice em que eram provocados comparativos com segundas intençoes que nao testes saudaveis entre quem se reunia e nessa altura o autocolante que se trazia na mala nao fazia diferença. Era o mesmo que usares Pirelli e eu Yokohama.
Maldoso era quem incentava e por tras pedia ajuda. Serao que os adjectivos para caracterizar esta pessoa sao os mesmos que utilizaste em cima? So se for agora, mas o que la vem, la vem...

nesse aspecto eu indentifico-me com esta empresa, (cometendo alguns exessos por vezes é verdade) e com a maioria dos seus clientes que nao andam pelos foruns só a dizer babuseiras e sempre a combinarem comparativos com os carros de outros,nao me refiro a ti porque entendo a tua posiçao com o miguel mas por vezes,tambem é demais e exedes-te e tornas as coisas demasiado pessoais como se do teu trabalho se tratasse percebes!

Se cada vez que entrares em alguns foruns, leres coisas que sao absurdas, sem sentido e FALSAS, sentes-te na obrigaçao de escrever.

é como este topico,nao faz sentido nenhum 3/4 dos posts,
porque é que com essa preparaçao o carro nao ha-de fazer 280cv se já foi medido porra!!
é por ser PKE que faz comichao ao mnt gente que tem MB ?
é por mnts gostariam de ter e nao teem?
será que é por Mb nao ter conseguido ainda e aí deitam abaixo?(nao sei se o vz tem mais ou nao ok?)

Ha mais de um ano que existe 280cv em TDI. Alias... 310cv pela AP com uso de nitro em Rotronics e mais de 280cv sem nitro em MAHA.
Perde um bocado de tempo a ler determinadas explicaçoes sobre bancos e temperaturas. Gostava que assim que terminasses a tua preparaçao, fosses capaz de ser humilde, ires medir no Rotronics e de seguida ires ao MAHA de Corroios ter com o Eduardo e medir e sobrepusesses o gráfico e o colocasses aqui, mas noutro tópico porque este ja deu o que tinha a dar.
 
Ainda nao te dei os parabens, mas desde sabado que pertences aos casados.
Quem te trouxe ao barulho foi o homem dos injectores.


mas tu e que me queres oferecer testes como eu ja te tinha dito eu nao tenho picardias eu tenho tambem uma casa aberta a minha vida e curtir e é o que continuo a fazer.



abracos
 
8635.jpg
 
mas tu e que me queres oferecer testes como eu ja te tinha dito eu nao tenho picardias eu tenho tambem uma casa aberta a minha vida e curtir e é o que continuo a fazer.



abracos

Como ja te disse, quem te trouxe ao barulho foi o StepOnIt. E eu disse que pago os testes.
Sem problema.
 
Back
Top