De 130Cv Para 280Cv By PKE!

Oh redline.pro... andas todo trocado jovem... :)
Vê bem o que escreveste:

a mb e sempre a maior mas tb tem as suas expriencias pk 17 horas para fazer uma repro so pode ter sido uma expriencia que levou o cliente a gastar uma fortuna em pizzas para aquela gente toda (...)
nao adiantado mais conversa ficamos por aqui pk a aqui meninos que deviam estar caladinhos tirando o tempo que ficam a espera e ainda tem de aturar a arrugancia do reprogramador
(...)

ate podes aprender muito com tantas horas passadas tens mesmo de aprender quanto a arrugancia nao falei em nomes mas parece que sabem muito bem de qurem se fala
Primeiro começas a frase a falar da MB e no fim acabas a falar no reprogramador. Que eu saiba ninguém aqui é tótó e todos percebem português... logo, se falas no reprogramador da MB então só podes estar a falar do Miguel. É obvio, não?! Até um puto de 4 anos percebe isto...
Mas tudo bem... tens razão, afinal de contas não disseste o nome do homem. :D

Desculpem o offtopic, mas era só mesmo para fazer este reparo a um comentário que me pareceu no mínimo... err... confuso... :roll:


Já agora aqui fica o significado de "arrOgante", para que de futuro não se utilizem este tipo de palavras indevidamente:

arrogante

do Lat. arrogante

adj. 2 gén.,
que tem arrogância;
soberbo;
altivo;
insolente.

Para mais informações, consulte um Dicionário perto de si. :D
 
entao vais falar com os homens da pke mas e ires la nao e telefunares nem madares mails pk isso nao se resolve assim e ires la e falares com os homens
assim e que se trabalha nao e madares mails nem ligares isso e para meninos
nao e adarem a falar mal das pessoas sem primeiro falares com quem deves
depois de falares com quem deves se ele nao te resolver as coisas e que podes falar a vontade se assim o entenderes

abracos e desculpa la o testamento mas e mesmo assim a falar e que as pessoas se entendem

Mas diz-me uma coisa, tu viste-me no decorrer deste tópico a falar mal de alguém ? Eu apenas disse que não tinha conseguido falar com quem supostamente me iria resolver o problema, e que tinha enviado mails e telefonemas, e só passado algum tempo é que obtive resposta. Ficou resolvida essa situação, nem falei mais nela. Se tens disponibilidade pa andar ai de um lado pó outro, optimo ! Infelizmente eu não tenho, e chegar lá e bater com o nariz na porta porque não há marcações, não faz muito o meu genero.

Eu quando falo não falo sem motivo...
 
Last edited:
Mais uma vez, estás enganado. Não foi o Pepsi.;)
Tens razao... Foi o paraujo! As minhas desculpas! Achava que tinha sido ele, mas fiquei a saber que o Pedro veio com o Araujo à oficina do Rui. Achava estranho que o Pedro andasse a fazer de "espião".... :D

PS: atrás das teclas são quase todos herois e fanaticos, mas depois na Costa todos se riem da estupidez que se escreve no forum... lol

Abraços para todos e vejam la se vêm todos mais calmos das ferias para em Setembro então ir-mos beber umas jolas depois duns comparativos saudaveis.
 
Steponit fui eu ke comentei...

Ao ver o carro sem motor pensei ke tivesses mais um azar e era desta ke vendias o ibiza como tb vendeste os travões…. pensei ke era esse o destino do carro, mas ja vi ke n ainda bem...


Boa sorte com o novo upgrade tenho a certeza ke isso vai sair forte...


Abraço
ah kanto ao espiao: eu vou la deixar o meu carro para montar as backet

Ps: Se kiseres um carro forte o meu ta a venda :D
 
Steponit fui eu ke comentei...

Ao ver o carro sem motor pensei ke tivesses mais um azar e era desta ke vendias o ibiza como tb vendeste os travões…. pensei ke era esse o destino do carro, mas ja vi ke n ainda bem...


Boa sorte com o novo upgrade tenho a certeza ke isso vai sair forte...


Abraço
ah kanto ao espiao: eu vou la deixar o meu carro para montar as backet

Ps: Se kiseres um carro forte o meu ta a venda :D
Vou mas é roubar o teu carro :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Gonçalo, já está resolvido o problema do overboost... :D

Sem picos, com pouco fumo e bom andamento... 245km/h na VRI parece-me bem... :D

Abraço
 
Ja soube que tb foste fumado por um A4 2.0 TDI :D:D:D

Já te capacitaste que não necessitas dessas peças á ROTO, certo ?

Abraços,

Gonçalo


Não fui fumado... Fui dinamitado!!! :D aquilo tem o demónio lá dentro!!!

Já me capacitei que não preciso de peças à Roto, é verdade!!! hehehehe

Abração
 
boas,este topico começou por um user que me parece ter algumas duvidas quanto a vericidade do kit 280cv by PKE ou posso estar enganado e apenas ter duvidas sobre o preço ser exessivo ou nao,do genero saber se noutro sitio fazem por menos....

ora bem,se tem duvidas ninguem aqui o pode esclarecer sobre esse assunto porque das duas uma,se disser bem é porque é cliente PKE, se disser mal é porque é cliente MB e nao me venham cá com shit porque é assim e mais nada, independentemente de ter alguma razao ou conhecimento da materia OK?

ora bem eu nao me vou pronunciar quanto a esse assunto porque sendo eu cliente PKE logo aí para muitos estaria só a dizer bem por dizer e parecer bem ácasa que me efectua as alteraçoes de eletronica tal como os outros usersfazem em relaçao as casas que fazem as suas eletronicas.

posso sim dizer o seguinte,se esse user tem duvidas que as tire com o prestador desse serviço porque de outro modo ou seja por este meio/forum já algum tempo deixou de ser coerente quando o assunto mete cvs e reprogramadores.

uma coisa é certa,a PKE todos conhecem,seja neste forum seja por outros,tol etc...e por todo o meio automobilistico em geral,nao é apenas um nome que anda de boca em boca e em assinaturas de forums etc...

É sim uma empresa que já anda a alguns anos no mercado,tem a sua frente uma pessoa formada em engenharia com anos dedicados a alta competiçao automovel em portugal e no estrangeiro numa equipa de alto nivel internacional.
Neste momento conta com novas intalaçoes,e um serviço publico devidamente credenciado onde qualquer pessoa se poderá dirigir e aí sim verificar e esclarecer todas as suas duvidas.

posso tb acrescentar que por certos motivos,de alguns anos a esta data decidiu explorar as potencialidades do motor 1.9tdi com mais atençao e daí ter o conhecimento e experiencia para propor o quer que seja para estas unidades com o devido factor de fiabilidade que os clientes sempre falam,atençao meus amigos ,nao é exigir porque ninguem pode quando alteraçoes mecanicas sao feitas de modo a extrair mais cv de uma unidade que foi testada para produzir x cv de fabrica,nao confundam as coisas.

Acrescento só o seguinte,os valores referenciados serao medidos em rotronics,se o potencial interessado nao conhecer este banco de potencia entao que se informe das capacidades e aferiçao do mesmo,ninguem aqui é credenciado para dizer que mede mais ou menos que a potencia real produzida pela unidade motriz que esta sujeita ao teste.

Para bem deste forum e ambiente em geral,eu pessoalmente agradecia que qualquer comentario ao meu post fosse feito com alguma coerencia e de modo instrutivo para bem desta comunidade e de certo modo facilitar a leitura aos utilizadores que tal como eu tive de ler (ou nao) muito lixo que só serve para ocupar espaço no tópico e de certo modo ser torna exaustivo de se ler.

obrigado e cumprimentos a todos.

Nelson.
 
Quem fala assim nao é gago.

FastR tivste uma intervenção isenta e coerente. Só é pena seres da PKE e teres um desses kits que têm quase 300 cvs. O kit GTRMP TDI (GTR+MP de Montijo Power).

hehehehe
 
isto da e para rir isso sim e cada um puxa a braza para a sua sardinha! mas os bons resultados estao a vista so e pena e o ppl nao ter bolas para encarar a realidade....
 
sim isso e verdade atrax do monitor todos falam mto todos fazem e acontecem mas kuando chega a hora da verdade a sempre desculpa nhonho nhonhonho a minha maf isto o turbo akilo. mais vale a pena voltarem ao stock e meterem uma porra de uma emod com 2 euros poupam saliva e o teclado lol....
 
TEXTO EXTRAIDO DE OUTRO FORUM

QUOTE:
utilizador escreveu:
Ya, é mesmo isso....

Vamos ver.... Acredito que alguém vai xorar.... Ou quem for lá puxar por levar uma entubadela, ou então o próprio dono por pensar que akilo é um JUMBO, e dps anda tanto como um triciclo.... "


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

QUOTE

"isso foi + ou - o que se passou com o teu amigo do cupra ....pensava que nao havia ibizas para ele e depois só viu ao as luzes dos meus farolins ao longe!!

vamos lá evoluir mais um pouco,

já disse e volto a dizer, pollini=peso a menos mode on.....e já que tanto insistes TdisportR, se ele quiser ou tu já que tanto falas por ele,posso ir lá ao algarve ,nao tenho problemas nenhuns com isso,posso ir ver outro ibiza a puxar a serio até porque já estou habituado a isso,ando com o meu carro todos os dias,ao contrario dele que só o tira da garagem para os comparativos,

mas já que tanto se fala das preparaçoes MB e de chiptuners lanço-vos (MB) um desafio....

porque nao fazer o comparativo de ambos os carros com o mesmo peso?
Aí sim se via realmente qual a melhor preparaçao,porque eu nao estou para tirar 200kg ao meu carro e andar com ele no dia a dia todo descascado.
Eu arranjo uma balança lá em baixo para se poder pesar os carros se for nesseçario,
fica essa no ar para analisarem como entenderem,depois não me venham com historias.

épá,sinceramente até já cansa essa historia do pollini,sempre que há algum ibiza forte sem ser MB só sabem dizer isso,pollini para aqui pollini para ali.....fonix!!

PKE`s e outras boas preparaçoes fortes tais como AM MOTORSPORT andam por aí aos montes e todos os dias ......MB é só o pollini que conta,afinal o resto é shit?

Apenas se valem de um unico carro...

pensem nisso."

TENHO DITO.
 
Last edited:
men so te oiço falar do peso, tens algum problemas descasca o teu tambem,o rapaz so sai k o karro pos pikos?? temos pena compra outro karro e fax o mm k o teu.

voçes so n arranjam dxclp pa morte dassss

:D:D:D
 
men so te oiço falar do peso, tens algum problemas descasca o teu tambem,o rapaz so sai k o karro pos pikos?? temos pena compra outro karro e fax o mm k o teu.

voçes so n arranjam dxclp pa morte dassss

:D:D:D

Nem mais...

Fastr-Tas a espera do K?Custa assim tanto tirar tudo fora ou o Rui tá de ferias:D...Força rapaz, mas abre bem os olhos..nem tudo o k luz é ouro,e eu vi a tempo.:rolleyes:
 
Back
Top