Danifica o carro te-lo a trabalhar parado?

boas

é o seguinte...quando o carro está parado...e quero ouvir musica...às vezes meto o carro a trabalhar para nao correr o risco de lixar a bateria...mas fica só a trabalhar parado e depois desligo...

isto pode danificar de alguma forma alguma coisa no carro?

desculpem mas sou noob nestas cenas xD

cumpz
 
boas

é o seguinte...quando o carro está parado...e quero ouvir musica...às vezes meto o carro a trabalhar para nao correr o risco de lixar a bateria...mas fica só a trabalhar parado e depois desligo...

isto pode danificar de alguma forma alguma coisa no carro?

desculpem mas sou noob nestas cenas xD

cumpz

amigo...claro que nao..so danifica a tua carteira...pois tas a keimar gasoleo lool
 
ok fico mais descansado então lol

é que da mesma forma que não se deve puxar pelo carro a frio ou que não se deve desligar o carro logo que paramos, pensei que liga-lo só para ligar o rádio pudesse fazer algo de mal

obrigado então!

cumpz
 
ok fico mais descansado então lol

é que da mesma forma que não se deve puxar pelo carro a frio ou que não se deve desligar o carro logo que paramos, pensei que liga-lo só para ligar o rádio pudesse fazer algo de mal

obrigado então!

cumpz

Não te preocupes com a bateria... que o gasóleo tá caro.:cool:
 
Se não for muito tempo acho que não te deves preocupar com a bateria, e poupas no gasoil.

Eu costumo deixar +/- 1h 1h:30 e até agora nunca descarregou.
 
Bem, isto vai ser um leigo a falar, mas eu ja ouvi uns boatos k n s deve akecer o carro ao relantim, o meu irmão tem o costume d fazer isso durante 5 min religiosamente sempre k o liga pela manha... Ja eu n, ligo-o e ponho-m a andar sempre devagarinho sem puxar muito, deixa-lo desenrolar na boa e sem esforço, evitando assim tb as subidas, axo uma forma mais saudavel para o oleo akecer e difundir-se pelo motor. Desculpem o off topic, mas acreditem k odeio tar com o carro no relantim. Por exemplo, mesmo kndo tou numa fila em espera prolongada, costumo dar uma pekenas acelaradelas (1300 rpm) para n viciar...
 
Inocente não, simplesmente paranoia em conservação do bom estado do motor ou chamas inocência um pd130 com mais de 215.000 comprado novo k nca levou uma unica peça por avaria nem por desgaste (excepto calços), d resto mais nada!! K dizes a isso? S calhar esta inocência ajuda,n?

Abraços
 
Inocente não, simplesmente paranoia em conservação do bom estado do motor ou chamas inocência um pd130 com mais de 215.000 comprado novo k nca levou uma unica peça por avaria nem por desgaste (excepto calços), d resto mais nada!! K dizes a isso? S calhar esta inocência ajuda,n?

Abraços

Bem... É preciso ter-se amor ao que nos custa a ganhar, mas paranoia... :rolleyes:
Mas estraga o motor estár com o rádio ligado e o carro a trabalhar no transito da ic19 :confused: Espero que não se não estou tramada!!! :rir:
:kiss:
 
No 1º post meu inserido neste topico, eu referi k era um off topic pk tava a falar no ekecimento do carro e possiveis danos... No caso d uma fila é tal como disse e como faço, qndo é prolongado, dou umas pekenas acelaradelas independentemento do auto-radio, esse ta sempre ligado. No assunto explicito deste topico, concordo com o facto d ligar o carro d X em quando para n espremer a bateria, mas la esta, s fosse cmg eu n o faria com o carro frio para n tar ali a matrakear... Just my opinion...

Abraços e :kiss:
 
:clap: Chamei inocente a quem abriu o tópico.. :rir:
Mas está bem.. foi um prazer, esta troca de ideias.. :kiss:
 
Back
Top