Custo da Revisão dos 45000km

Queria saber quanto é que normalmente custa esta revisão para um 6L - 1.4 diesel.

E o que é normal mudarem nessa altura.

Não vá ser larapiado.

Obrigado :claque:
 
Last edited:
fiz isso hoje... levei o oleo mas mesmo assim levaram 61€... mudaram filtro de oleo, filtro de ar e atestaram o deposito do likido de limpa para-brisas :rir:
 
fiz isso hoje... levei o oleo mas mesmo assim levaram 61€... mudaram filtro de oleo, filtro de ar e atestaram o deposito do likido de limpa para-brisas :rir:

Relamnete.... vou também começar a levar o óleo....:respect:
na primeira revisão puseram lá na conta 3 euros de líquido dos vidros e eu tinha-o atestado antes para nao porem... lol.. há cada uma! :yellowcard:
 
isto quando é para os carros irem ha revisão na marca, eles chulam ao máximo uma pessoa, aqui na empresa temos uma renault traffic, foi para a renault fazer a revisão dos 100 e tal mil, quando deram a factura, verificamos que cobraram:
-2 cintas plásticas pretas
- (penso que) 200 ou 300 ml de liquido de radiador
- 800ml de liquido de liquido dos vidros
-1 mola de um plástico qualquer...

Bem o que me partiu mais foi por cada cinta plástica terem cobrado quase 50 cêntimos! o resto também é absurdo, mas.. é como tudo não está a nível e é mais uma oportunidade de eles ganharem/roubarem €!!
ha que ter muita atenção pessoal!!
 
eu fui la a semana passada e paguei 100€ por essa revisao

tb axei um roubo pq so mudaram o oleo e o filtro do oleo e a tal cena do limpa vidros.

tenho que ver bem o que e que se muda na revisao dos 60mil para possivelmente fazer em casa.

espero ter ajudado
 
eu fui la a semana passada e paguei 100€ por essa revisao

tb axei um roubo pq so mudaram o oleo e o filtro do oleo e a tal cena do limpa vidros.

tenho que ver bem o que e que se muda na revisao dos 60mil para possivelmente fazer em casa.

espero ter ajudado

Muda-se oleo, filtro de oleo, filtro de ar, filtro de gasoleo, filtro de combustivel e talvez discos e pastilhas... ou seja, aí uns 500€ na seat :eek: Eu a revisao dos 30 mil mudei isso tudo menos os discos e levaram 338€:respect::respect::respect:
 
Muda-se oleo, filtro de oleo, filtro de ar, filtro de gasoleo, filtro de combustivel e talvez discos e pastilhas... ou seja, aí uns 500€ na seat :eek: Eu a revisao dos 30 mil mudei isso tudo menos os discos e levaram 338€:respect::respect::respect:

fónix :eek:....................... eu no ALGARVE a 43 euros/hora de mao de obra paguei 190 euros pela dos 30 mil.................. (tb sem discos nem pastilhas...)
 
pois.. é o que estava a dizer.. se no algarve ficou por 190.. é normal que nos outros sitios seja menos... tive que faze-la cá pq nao deu para programar ir a outro lado ](*,)
 
A minha ficou perto disso, julgo que 190€ e não foi na seat!, só de óleo comeram-me 100€ nessa altura por 4 litros.

Pois.. o óleo fa mta diferença....
aki em Faro só do óleo paguei 60 euros... qd fiz em viana paguei 106 euros do óleo.. dp o preço final foi parecido por causa da diferença da mao de obra.. mas ao pagar o mesmo prefiro por um óleo mais caro!!
 
e já agr a dos 15000? anda para k valores? pa onde comprei mandam.se pos 150 euros... de orçamento keria ver outra cena talvez na maia ou em gaia sera k o preço ronda a mm cena^?
 
e já agr a dos 15000? anda para k valores? pa onde comprei mandam.se pos 150 euros... de orçamento keria ver outra cena talvez na maia ou em gaia sera k o preço ronda a mm cena^?

Aí so te mudam oleo e filtro... a mim na normotores ficou por 95€
 
Back
Top