Cupra TDI na Vilauto

Teste feito em Vila Real depois de uns "toques" do Miguel

my.php
[/URL][/img]
(não tenho scanner, se aumentarem da pa ver tudo na boa)

O teste foi feito em , pois em 4ª no meu carro é batota...
foi feito um teste com uns valores um pouco superiores nomeadamente o binario, mas a embraiagem GBS já se queixava :whistle:
para andar no dia a dia, acho que está muito bom :D

O que acham?
 
Muito bom... 225Cv. :clap:

Se fosse meu o carro só pedia mais binário e disponivél mais cedo, fora isso de ve tar bastante engraçado com essa caixa.

Abraço
 
Bom, muito bom mesmo!!!

Disse logo que não te ias arrepender... Dá pra fazer melhor, mas para o dia a dia, e para poderes andar sempre de estaco com essa caixa, tá optimo!!!

E de certeza que estás a fazer pouco boost! :D

Mete outra caixa e depois falamos...

Abraço
 
o Miguel disse logo que esta caixa éra uma mer** e que eu tinha que fazer como tu e por a longa!:D
realmente esta caixa é mexmo muito curta para a potencia do carro;)
 
Agora esgotas caixa em qq lado!!! :D

Cuidado para não fazeres mais que 4500 rpm durante muito tempo... Não deites isso!!!

Quando meteres caixa podes explorar isso melhor... Se precisares de ajuda a arranjar uma, avisa!!!

Abraço
 
tá porreiro!!! :clap:

Até que enfim que foste para a casa adequada!!

Temos que combinar uma cafezada aqui por abrantes.

Que quebra é aquela por volta das 3100?

Parabens, tens umas altas brutais, 185cv ah roda ahs 4000.... :drool:
 
Essa repro tem mecanica de origem?

Aquela quebra e que podia nao haver. De resto sao 180 cv a roda o que e bacano.

Ja agr quanto e que fazes de ponta?


Abraço
 
o que tem a quebra? na estrada não se nota nada:rolleyes:
o binario esta assim porque a embraiagem não aguenta mais, e porque o teste foi de 5ª

ainda não testei de ponta, mas isto tambem não é carro de grandes pontas, pelo menos por enquanto:whistle:
 
Tens a repro a qto kilometros?

A embreagem jja se keixa?

Com essa caixa de ponta se fizer 230 e mta bom!...Arranque e velos para tras nao?:D
 
na repro anterior tinha 473Nm de binario mas éra apenas entre as 2700 e as 3000 rpm e a embraiagem aguentava na boa!! agora tenho apenas 418 mas destribuidos de maneira muito diferente:D
deve ser por ixo que a embraiagem se queixava com o file mais puxado;)
 
na repro anterior tinha 473Nm de binario mas éra apenas entre as 2700 e as 3000 rpm e a embraiagem aguentava na boa!! agora tenho apenas 418 mas destribuidos de maneira muito diferente:D
deve ser por ixo que a embraiagem se queixava com o file mais puxado;)

o meu tb tem uma faixa de binario max durante muitas rotaçoes pra aproveitar a caixa longa
 
Back
Top