CTR vs CUPRA TDI

Lol também eu... Pfff

[video=youtube;pUenEMGK4lA]http://www.youtube.com/watch?v=pUenEMGK4lA&feature=youtube_gdata_player[/video]

Só para nao te armares em falso humilde... COiN!

olha fred nao fodas com as pilas dos outros que so te fica mal...para mais nao compares um carro a outro sff e ja esta mais que provadissimo o pk dessa distancia e nem vou.me dar ao trabalho de responder para ficares bonito aqui a frente dos teus amigos no forum Fred parabens leva a bicicleta....tens tanto peito que no dia k fui vergado pelo "RS" (comparativo estupido) fui descarregado um ficheiro para a famosa nova bruta de vagos porque nao me vergas.te tambem...fazia-te o favor na boa...

olha fred so mais uma coisa es tu tao humilde que nessa noite k fui com a VB fui me todo mentido do respectivo material, mas claro o mentiroso sou eu...enfim
 
Lol também eu... Pfff

[video=youtube;pUenEMGK4lA]http://www.youtube.com/watch?v=pUenEMGK4lA&feature=youtube_gdata_player[/video]

Só para nao te armares em falso humilde... COiN!

Podes ir buscar tambem o do ANdreFR looooooooooooooooooooooooooool
 
Eu tambem quando desmonto e volto a montar o carro sobram sempre pecas. É fixe fica sempre em stock.
 
So fiz 3 anos de infantario, depois desisti porque chumbei no ultimo ano e nao tive equivalencias para a 1a classe. Mas gostava de ter ido.
 
olha outro que tinha todo e mais alguma coisa e dizia que andava com x e x material e depois descarregou e soube-se todo....looooooooooooooooooooooooooool mesmo.....

lol posso me continuar a rir com o material do andre tudo e mais alguma coisa?falas pelos cotovelos tou a ver...tu e quem te encheu as orelhas cheias de parvoices...enfim..continuem assim pode ser q um dia abram a pestana ou entao ficam assim pa sempre..
 
lol posso me continuar a rir com o material do andre tudo e mais alguma coisa?falas pelos cotovelos tou a ver...tu e quem te encheu as orelhas cheias de parvoices...enfim..continuem assim pode ser q um dia abram a pestana ou entao ficam assim pa sempre..

daqui a bokado vais dizer que eu tinha mais material que o andre looooooool....eu ao menos digo a verdade e digo o que tenho sem problemas.
 
daqui a bokado vais dizer que eu tinha mais material que o andre looooooool....eu ao menos digo a verdade e digo o que tenho sem problemas.

apenas achei piada a parte do andre ter tudo e mais alguma coisa...quando ainda lhe faltavam varias peças para ter o puzzle todo completo..
 
Back
Top