ZN_FR 3 Abr 2012 #41 rtbs disse: vê se começas a pensar numa coisinha destas para o teu. abraço Clique para expandir... nunca me lembrei de tal coisa nao faz o meu estilo...
rtbs disse: vê se começas a pensar numa coisinha destas para o teu. abraço Clique para expandir... nunca me lembrei de tal coisa nao faz o meu estilo...
BoLa7 3 Abr 2012 #42 rtbs disse: vê se começas a pensar numa coisinha destas para o teu. abraço Clique para expandir... Ja devia de estar e deitar lume, agr poluir o ambiente com comboios a carvao é pra meninos xDDDD (Bota lenha xD)
rtbs disse: vê se começas a pensar numa coisinha destas para o teu. abraço Clique para expandir... Ja devia de estar e deitar lume, agr poluir o ambiente com comboios a carvao é pra meninos xDDDD (Bota lenha xD)
R rtbs 4 Abr 2012 #43 ZN_FR disse: nunca me lembrei de tal coisa nao faz o meu estilo... Clique para expandir... não faz, não.. dizes tu
ZN_FR disse: nunca me lembrei de tal coisa nao faz o meu estilo... Clique para expandir... não faz, não.. dizes tu