Cromados manete de mudanças [HELP]

Boas pessoal...

Alguem me pode dizer como e que se monta os cromados a volta da manete das mudanças num 6L, em especial aquela parte maior do lado do travão de mão???

já consegui tirar o fole, a parte mais fina (junto ao cinceiro), e só puxar para o lado certo?:bored:
Agora aquela parte maior junto ao travão de mão, não tou mesmo a ver como e que sai???

Obrigado
 
Eu já tentei puxar aki de 1001 maneiras, aklio é uma pessa fina e por traz tem uma data de encaixes.

Eu já os tentei poxar todos mas akilo nem mexe!

mas memso assim Obrigado pela dica RL ;)
 
Se vires a peça, vais notar que aquilo so pode sair para um lado. Arranjas qq coisa para bater na peça. Aquilo esta mt agarrado por causa da pele do fole mas com uma pancada seca começa a sair.
 
pois... aquilo realmente parece que so sai para sima mas pareçe que tem umas patilhas a segurala... mas vou temtar mais uma vez senão vou ter de ir gastar uns €€€€ para eles me montarem na seat
 
Vê pela peça que vais meter o modo como encaixa, eu já não me recordo, mas julgo que essa parte tem umas patilhas que tens de usar uma chave para as colocar para dentro para retirares o que está montada, mas julgo que é de deslizar para cima/baixo.

Já não me recordo bem, mas tb me deu a volta à cabeça, é mais dificil que a outra.
 
Back
Top