Correia Distribuição

Boas...

Alguem me pode esclarecer , aos quantos km's é que se deve mudar a dita correia?

Já ouvi falar em alguns numeros, e todos eles variavam.... eu tinha na ideia que era por volta dos 90 mil km's , mas tb já ouvi dizer que há quem tenha mudado aos 120 mil km's?:confused: .... tou cafuso....

Cumps!
 
Por norma é aos 90k, se trocares antes melhor.
O meu também é um 6L, é de 2004 e na fonseat disseram que o meu sendo de 2004 a correia é para trocar aos 120k.
Consulta o manual ou ve o estado da mesma.
 
pelas leis do fabricantes de correias devia-se mudar entre os 60 a 70000km ou 4anos...
isto sim pa carros km distribuiçao poe correia, pk se for por corrente, exmp os 1.3cdti e aos 150000km, se for os mercedes e aos 600000km.. cumps
 
Por norma é aos 90k, se trocares antes melhor.
O meu também é um 6L, é de 2004 e na fonseat disseram que o meu sendo de 2004 a correia é para trocar aos 120k.
Consulta o manual ou ve o estado da mesma.

Pois o meu tb é de 2004....e tinha sido precisamente os 120k que me tinham indicado. Mas como nunca tinha tido conhecimento de quem tivesse trocado aos 120k fiquei na duvida.....:confused: Mas acho que vou trocar antes...

Cumps!
 
Pois o meu tb é de 2004....e tinha sido precisamente os 120k que me tinham indicado. Mas como nunca tinha tido conhecimento de quem tivesse trocado aos 120k fiquei na duvida.....:confused: Mas acho que vou trocar antes...

Cumps!

o meu é de 2005 e mudei aos 90 mil :D
 
Back
Top