Consola VS Motorização... OPINEM me ai...

Ora boas, então o meu problema nao é mais que o seguinte... desde a muito que achava que o meu carrito (90cv) mais uns trocos... nao se estava a portar mt bem em termos de força etc... verifiquei e coloquei uma maf nova... (linha branca) ate que passado 3 meses voltei a notar o mesmo ... quis levar o carro a maquina quando nao e o meu espanto qd o carro ou a maquina nao ligava simplesmente... entao o que era o problema... A Consola do carro... !??!?!?! e era mesmo... assim que desligava a consola do carro que tem o radio junto... a maquina passava a ler o carro.... ja aconteceu algo do genero a alguem?!?!?! alguem tem conhecimento de um problema identico??? ora coloquei uma maf nova boa (as da mercedes)... e sem a consola o carro ja parecia qq coisa como a uns bons meses atras... novamente liguei a consola depois de vista por um tecnico... e apesar de terem cortado uns dois fios para a maquina ler , notei novamente que o carro perdeu mt rendimento... Ora a minha pergunta e somente esta ? como e que uma :::::::::::::::::::::::: º da consola pode interferir no rendimento do meu carro ???? ja alguem teve este problema???
 
É a primeira vez que oisso tal coisa, (lol) como é logico nao te sei dizer nada.
Mas espero que isso se resolva rapidamente;)
 
apesar de ter tido um carro igual ao teu nunca tinha ouvido nada do genero
depois diz ai como conseguiste resolver isso
abraço
 
n existe uma alminha que me consiga dizer nada ??? lol o mais incrivel e que eu saco a m---- da consola e o carro parece outro... olha que esta heim...
 
Back
Top