Consola central 6k => duplo din ???

Boas,

Como entitulado.

Alguem pode postar (se possivel com fotos ainda era melhor) como alterar a consola central do ibiza 6k, para meter um radio duplo din.

Abraços
 
Boas ideias ja existem
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=3588

Apesar de eu procurar fazer algo como isto e por o duplo din em cima.
dscf00026ai.th.jpg
 
pelo que escreves-te queres optar por meter um radio duplo din mas na foto tens um radio normal (de 1 din) e um monitor em cima.

deixa ver se tenho aqui alguma foto de algum.
afinal não sou o unico maluco a fazer algo deste genero hehe.
ando a ponderar meter um duplo din ou até mesmo o mfd3 (rns510) no meu corsa B LOL
 
isso é daquelas alterações em que nao te podes seguir pelas fotos, digamos assim ..
tens é que pegar no rádio e com muita bricolage meter o bicho lá ...
acho que as fotos podem é ajudar-te a ter ideias para acabamentos ou os melhores locais para colocar o radio!
 
Pois... tb pensei nisso.

Mas vou provavelmente optar por fazer descer os botoes da sofagem para o sitio dos botoes dos vidros electricos e "moldar" o duplo din no sitio dos botoes da sofagem e do din do radio.

Mas ja por isso é q comprei uma consola central a mais, para ter tempo e espaço para fazer o melhor possivel.
 
se passares no meu projecto tens la um monitor de 7 polegadas encastrado.

o do zeze tambem tinha e estava brutal.

eu optei por por leitor de cd´s por baixo mas onde cabe um monitor de 7 cabe um 2 Din.
Problema?nao é destacavel e o monitor tirava em 2s
 
pois é o problema que tenho comprei um e agora tou a querer arranjar a melhor maneira para meter... sujestoes?
Aproveitando o Tópico :D
 
Back
Top