conselho coil-overs-urgente..

[FCS]alfamax;1116346 disse:
Boas amigo, espera mais uns dias e passa aki na oficina para ver os XYZ , garanto que não vais arrepender. Se optares por algum mais barato ficas bem servido com os V-MAXX, mas em um carro desses eu metia uma gama acima.
Qualquer coisa PM, ou visita o tópico da minha oficina:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=59682&page=37

Grande abraço.

Boas,

Ainda vais habituar o pessoal aos XYZ e depois ninguém vai querer nada dos outros.....

Estás a oferecer um topo de gama por pouco mais que uns coils economicos....

Bons negócios

Um abraço,
DNY TEAM
 
Acho que alguns users deste fórum deveriam ler isto :

image


Em relação ao tópico, sempre ouvi o DNY Racing dizer que os V-MAXX eram excelentes, que eram coils de primeira linha ( em relação aos TA-Tecnikx, Raceland, que eram considerados de segunda linha por teóricamente serem cópias! Dai o seu valor mais baixo! :rolleyes: ). Tens várias propostas (valores) para os ditos coils no fórum, é uma questão de procurares.

Se quiseres investir mais um pouco, mete os Weitec. Se quiseres galopar por ai acima, mete KW.

Isto é a minha opinião de utilizador do fórum.

Cumpts
 
Boas estou mesmo inclinado a comprar os coils v-maxx.
Alguém me pode explicar como funciona depois para levantar e baixar o carro??traz alguma chave??é fácil ajustar a altura ou é necessário andar sempre na oficina?

Cumps
 
Boas estou mesmo inclinado a comprar os coils v-maxx.
Alguém me pode explicar como funciona depois para levantar e baixar o carro??traz alguma chave??é fácil ajustar a altura ou é necessário andar sempre na oficina?

Cumps

Os coils trazem a chave para apertar, mas aconselho-te a pedir a alguem que tenha outra chave, porque como é porca contra porca convem ter 2 chaves, uma pa segurar e outra pa apertar, fica um trabalho mais bem feito ;)
 
mas a nivel de afinação se nao quiseres andar sempre na oficina tu mesmo em casa consegues levantar e baixar a teu gosto, tiras uma roda para trabalhares a vontade e depois é so rodar.

Abraço
 
Os coils trazem a chave para apertar, mas aconselho-te a pedir a alguem que tenha outra chave, porque como é porca contra porca convem ter 2 chaves, uma pa segurar e outra pa apertar, fica um trabalho mais bem feito ;)

Ok e dá para ser com outra chave para fazer isso ou tem de ser exactamente as duas iguais??
 
com 1 chave tb se aperta bem.
claro que com 2 ficaria melhor.

convem ser identicas...mesmo de marcas diferentes.
 
convem ser iguais porque as medidas das porcas varia e dps n fica bem seguro..

os meus andam apertados com 1 chave mas quero ver se vou apertar melhor.. :)

Pois já vi que a melhor solução é apertar com as duas chaves.
Já agora sabes se dá para comprar uma chave em separado?
Cumps
 
Back
Top