Condutor de Hummer no Iraque!!!

que mentalidade tao pequena!! enfim..

De quem ?! Eles lá só fazem como lhes mandam .... Teem de pensar em tudo, aquilo n é os states, são terras de ninguém, a maior parte é radicalistas e extremistas eles nem se sabem governar quanto mais ....

Os gajos vão para la de tanque naquela ideologia do salve-se quem puder LOOOL sempre a fundo senão o RPG vai txi pegá !!
 
De quem ?! Eles lá só fazem como lhes mandam .... Teem de pensar em tudo, aquilo n é os states, são terras de ninguém, a maior parte é radicalistas e extremistas eles nem se sabem governar quanto mais ....

Os gajos vão para la de tanque naquela ideologia do salve-se quem puder LOOOL sempre a fundo senão o RPG vai txi pegá !!

ou um carro-bomba,lol.
 
De quem ?! Eles lá só fazem como lhes mandam .... Teem de pensar em tudo, aquilo n é os states, são terras de ninguém, a maior parte é radicalistas e extremistas eles nem se sabem governar quanto mais ....

Os gajos vão para la de tanque naquela ideologia do salve-se quem puder LOOOL sempre a fundo senão o RPG vai txi pegá !!

Não tivessem ido para lá que não nada que para lá ir. a seguir é a Siria, o petroleo no Iraque não chega... Diz que é por razões humanitarias, ainda gostava de saber quem está por trás do ataque com gás que despoletou isto tudo...
 
Eu curti o video, respect para quem anda a dar vida pelo seu país independentemente de tudo o que se diz.
 
Penso q isso é mais q obvio .... Isso já eu sabia, à muito q se fala nisso ;-) Os states não enganam ninguém, é tudo uma cambada de gatunos e chupistas q só sabem viver à conta dos outros .... Teem a mania q são donos do mundo, enfim imperialistas q se há de fazer .....

É obvio para alguns porque se fores a ver a maior parte está-se a cagar para a cena, agora nem da decisão dos outros paises vão esperar, donos e senhores impunidade ao maximo.
Antes da 2ª guerra mundial quase nem existiam, depois disso é o boom que se viu... por isso não tenho pena nenhuma que com tantas armas que teem e de tão facil acesso de vez em quando um se passe e mate uma carrada de pessoas, é o custo de manter a sua economia acente na venda de armas e de roubar petroleo.

Os muçulmanos é que são maus....
 
LOOL ainda me pergunto como é que há otários que pensam que a intervenção na Síria é por causa de petróleo.

Bem sei que existe mais algo por trás não fosse o irão estar tão proximo, sempre podias ajudar a malta a perceber, já que és tão entendido na materia ;)

Estas guerras compradas acabam sempre por elevar a economia deles
 
Last edited:
Back
Top