Como retirar moldura do rádio no 6J?

Não, por causa dos mal intencionados que aproveitam os diy para aprenderem a roubar. Como este diy é sobre o rádio preferi não divulgar muito e ficou no meu projeto.

Hum ok, mas também não estou a ver quem queira roubar este rádio, porque quem o tem não troca, só se avariar...
Mas concordo contigo quanto a essa questão, mas também ve deste modo, se quiserem roubar enfiam uma chave de fendas entre o tablier e a moldura e arrancam-na sem se importar...
 
Lol
este radio pouco ou nada vale...
Ainda aqui ha tempos vi um ser vendido por 40 ou 50€.

Além de que nao encaixa em mais carro nenhum e quem tem ou usa este ou poe um 2din...

Mas tá aqui um otimo tutorial ;)Parabéns
 
Lol
este radio pouco ou nada vale...
Ainda aqui ha tempos vi um ser vendido por 40 ou 50€.

Além de que nao encaixa em mais carro nenhum e quem tem ou usa este ou poe um 2din...

Mas tá aqui um otimo tutorial ;)Parabéns

Obrigado!
Tens razão, mas há por aí gente que por 40 ou 50€ parte um vidro pra roubar este ou outro rádio e vender no OLX e afins. E nos tempos de crise para alguns vale ouro. A um familiar meu partiram um vidro e só roubaram o suporte de gps, provavelmente pensavam que o gps também estava lá dentro e com os diy espalhados na net facilita a qualquer um desmontar peças pra venda.
 
Obrigado!
Tens razão, mas há por aí gente que por 40 ou 50€ parte um vidro pra roubar este ou outro rádio e vender no OLX e afins. E nos tempos de crise para alguns vale ouro. A um familiar meu partiram um vidro e só roubaram o suporte de gps, provavelmente pensavam que o gps também estava lá dentro e com os diy espalhados na net facilita a qualquer um desmontar peças pra venda.
Sim isso é verdade, mas se formos a pensar nisso nem sequer deixamos o carro na rua, pois já há maneiras para tudo..

O teu rádio pintaste-o ou compraste a moldura do cupra/bocanegra?
 
A foto acima foi forrado com vinil preto brilhante que me tinha sobrado quando apliquei as pestanas.
Mas actualmente está pintado à cor do carro, preto mágico.
 
A foto acima foi forrado com vinil preto brilhante que me tinha sobrado quando apliquei as pestanas.
Mas actualmente está pintado à cor do carro, preto mágico.

Pois não sei se pinte com o spray preto ou mande pintar num pintor que deve levar os olhos da cara...
Também se der cagada sempre se pode lixar e mandar pintar...
 
amigo faz uns serch sobre pintura, nao gastas nem um 1/3 do que vais pagar num pintor, e tens aqui na secçao de diy sobre pintar plasticos,
 
Pois eu já comprei o spray que está lá, mas mesmo assim é sempre aquela coisa, hoje fiz um teste num plástico e não ficou grande coisa, com duas camadas, para a moldura deverá ser umas 4 camadas...
 
Obrigado!
Tens razão, mas há por aí gente que por 40 ou 50€ parte um vidro pra roubar este ou outro rádio e vender no OLX e afins. E nos tempos de crise para alguns vale ouro. A um familiar meu partiram um vidro e só roubaram o suporte de gps, provavelmente pensavam que o gps também estava lá dentro e com os diy espalhados na net facilita a qualquer um desmontar peças pra venda.


Ora isso é meio caminho. Os suportes para GPS ou mesmo telemovel devem saltar sempre fora. O meu trouxe a pre instalação do gps e nem o adaptador eu deixo a vista. O GPS que uso é o telemovel no sítio, mas nem assim gosto de dar nas vistas.
Agora o radio acho que é tranquilo. Nem este radio fica bem em qq sitio porque ocupa o lugar de um 2 din e está longe de se-lo :p
 
Ora isso é meio caminho. Os suportes para GPS ou mesmo telemovel devem saltar sempre fora. O meu trouxe a pre instalação do gps e nem o adaptador eu deixo a vista. O GPS que uso é o telemovel no sítio, mas nem assim gosto de dar nas vistas.
Agora o radio acho que é tranquilo. Nem este radio fica bem em qq sitio porque ocupa o lugar de um 2 din e está longe de se-lo :p

Holla podes me mostrar uma foto desse suporte por pm por exemplo, comprei um no chinoca e já se foi :D e já agora dava uso aquele extra..
Pois para mim se não viesse no pack nem queria..

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
 
Last edited:
Estás aí confundido ó hertz...

1- acho que não ha disto no chinoca
2 aquilo nao vinha em pack nenhum (pelo menos na minha altura) eheh
3- aqui vai a foto (acho que ja a tinha posto nalgum lado mas n sei lol).
18967864.jpg

e
 
Last edited:
Não percebeste bem :D Estava a dizer que comprei um suporte para o telemóvel no chinoca para o meter.
Quanto ao suporte estava a falar quanto ao extra que o carro trás de ter a entrada para colocar esse suporte, mas que não lhe dou uso porque não tenho esse encaixe/adaptador que mostras.
Nesse adaptador consegues por ai o telemóvel?? é que o meu se isso for micro usb fica em pé e deve saltar fora ao primeiro buraco que passar..:lol:
 
Ahhh que confusão Lol.
Sim, eu meto ali o telemóvel e ainda um adaptador mini-micro USB (porque a saída e mini USB para o GPS tomtom). Não sei se agora já haverá algum directo para micro USB. Na altura foi este que veio porque comprei aquele gps.
 
Ahhh que confusão Lol.
Sim, eu meto ali o telemóvel e ainda um adaptador mini-micro USB (porque a saída e mini USB para o GPS tomtom). Não sei se agora já haverá algum directo para micro USB. Na altura foi este que veio porque comprei aquele gps.
E o telemóvel aguenta sem cair? :shock:
 
Yups. Sem espinhas. Agora depende do tlm que tens...
O tlm do meu irmão por exemplo já não cabe... Não sei se sem o adaptador mini - micro USB não funcionaria
 
Back
Top