como marcar proxima revisao no quadrante?

alguem me sabe dizer cm posso fazer para marcar os kilometros no digital do quadrante da proxima revisao de oleo?quero q me avise a proxima revisao de oleo qd ligo a igniçao. alguem sabe cm fazer isso?é num ibiza 6k 110cv de 98 obrigado
 
em 6k2 no pino de fazer reset de km parciais, giras para a drt e dps ligas a xave ate acender as luzes e dps e acerte girando de um lado po outro, 6k, "penxo" k tb sera da mesma forma....!
 
em 6k2 no pino de fazer reset de km parciais, giras para a drt e dps ligas a xave ate acender as luzes e dps e acerte girando de um lado po outro, 6k, "penxo" k tb sera da mesma forma....!

epá, no 6k nao é nada disso, pq o 6k nao tem nada pra rodar... tem é um botao pra fazer reset... alguem sabe? :confused:
 
epá, no 6k nao é nada disso, pq o 6k nao tem nada pra rodar... tem é um botao pra fazer reset... alguem sabe? :confused:

bem pessoal ja descobri, é assim. qd se liga a chave ate aparecer as luzes tem de ser rapidos e carregam no botao do reset e c este pressionado vao carregar no pino dos minutos do relogio depois é so escolher no botao do reset a funçao q querem fazer e o botao dos minutos para escolher os kilometros ate a proxima revisao.
 
nos 6k nao é assim k s faz isso....... é no botao o trip..... ligas a igniçao (so as luzes do tablier) carregas nesse botao.... sei k é algo desse genero... é assim k o meu mecanico faz, agr ao cert como s faz nao sei.....
 
nos 6k nao é assim k s faz isso....... é no botao o trip..... ligas a igniçao (so as luzes do tablier) carregas nesse botao.... sei k é algo desse genero... é assim k o meu mecanico faz, agr ao cert como s faz nao sei.....

como é q n é assim , se eu fiz no meu e resultou?
 
no 6k ligas a xave, primes o botao km prciais e desligas a chave com o botao primido;

deixas o botao e devera aparecer oel (para alternar entre oel, in 01, in 02 dar + 1 toke no botao);

primir o botao k acerta os minutos ate aparecer --------- ;


ligar a chave. ( devera aparecer in 00)
 
Last edited:
entao e depois quando é que eu sei quando tem de se fazer a revisao?

ao ligares a chave em vez de "in 00" vai aparecer "oel" , "in 01" ou "in 02"(a piscar)

o significado de cada 1 acho k e :

oel: revisao simples de oleo

in 01 : revisao mais aprefundada do que "oel" ( oleo + filtros )

in 02: revisao k engloba o oel + in 01 (ja com correias e assim)

nao tenho bem a certeza, os entendidos que me corrijam sff


cumps
 
Last edited:
Back
Top