Como colocar motor vp a cortar??

alguem me sabe dizer o que é presiso fazer para colocar um motor vp 90cv a cortar?

agradicia uma ajudinha dos entendidos nesta materia...
obrigado.

É a verdade. Em 2007 quantos TDI havia com mais de 270cv? E agora?

Este do DanielPZ ainda esteve mais bruto a cortar do que video que encontrei na net. Não tinha cam, porque se tivesse ainda era mais o berro. Para mim cortar é danificar material.

Sim eu sei disso e tens toda a razao . :)
Agora ja ha bastantes TDI's com 270cv e até mais... mas houve uma grande evoluçao de ha poucos anos para ca no mundo diesel e nos conhecimentos.

É só estragar material,que graça tem isso ,ainda se fosse algo de 500cv tipo RS6 ou GT-R,mas pronto virou moda esta cool:shock:

Mas que mal faz o corte nos carros? :confused:

Não sabes?

Entao pensa simplesmente na matraquilhada que é o trabalha pára trabalha pára para fazer aquele som.... imagina o movimento mecanico da valvulas molas martelos rapidamente a funcionar numa cabeça... achas que dá saude?

Porque será que andam na ganga e depois berram

Não sabes?

Entao pensa simplesmente na matraquilhada que é o trabalha pára trabalha pára para fazer aquele som.... imagina o movimento mecanico da valvulas molas martelos rapidamente a funcionar numa cabeça... achas que dá saude?

Vá lá eu sou novo nisto, sempre pensei que bem não fizesse mas queria saber o porquê :D

obrigado pessoal....
tenho repro e nao corta... sei que o andar com o carro ao corte nao da nenhuma saude mas dá outro aspecto... loool

obrigado a todos,
cumps.

Não sabes?

Bingo .. :)

Por isso é q preferi nao colocar o meu a cortar .. Isso nao dá saude nenhuma ao motor , muito plo contrário como é obvio .. Mas claro q dá muito gosto ouvir os Pd´s a cortar .. :D

ON TOPIC : Repro nisso amigo e voilá ..

desculpem a ignurancia mas quando motor corta quer faça aquele som do corte ou nao, nao esta a fazer o mesmo esforço?

Obviamente que não faz bem nenhum, o red-line está lá por alguma razão :roll:

Só que se tiveres um carro com corte à bruto vais levar o carro mais vezes ao corte para ouvir o barulho, logo, faz pior :D

Obviamente que não faz bem nenhum, o red-line está lá por alguma razão :roll:

Só que se tiveres um carro com corte à bruto vais levar o carro mais vezes ao corte para ouvir o barulho, logo, faz pior :D

pois a ver as coisas dessa maneira tens razao á sempre aquele bixinho de deixar fazer aquele som...
mas muito raramente deixo ir o carro ao corte!
obrigado

Back