Tu que es dos trubos para ti qual e o turbo que aguenta em fiabilidade para motores pd?O problema é que material para reparar os vklr aparece que ainda não à e pelo avancar dos turbos não sei se sera uma aposta da garett.
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Boas amigo. Tens que me dizer para que potencia queres fazer?
Por exemplo um vb é fiável ate 170cv.
Um 2056vk faz fiável 230cv.
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Njoy o vb não deverá fazer mais uns cavalitos fiáveis?
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Boas amigo. Tens que me dizer para que potencia queres fazer?
Por exemplo um vb é fiável ate 170cv.
Um 2056vk faz fiável 230cv.
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O VB fiável consegue fazer 185cv com ic cupra. 200cv também faz mas já não considero isso como fiável.
O 2056vk faz 230 em vp com o dito material acompanhar.
Então quanto faz o 1756vk?
E o 2060vk?
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Fiaveis é diferente de uma preparação que se faz 5 kms a fundo e tem que se tirar pé senão parte.
GTB1756vk 220cv
2060= faz 245cv
Eu ira para o gtb2056vk pois ficas com mais margem.
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Isso é normal a andar a pastar o turbo não vai fazer pressão por causa da mínima quantidade de gases de escape que estão a passar por lá..Se bem que ontem instalei um manómetro do turbo e ele só está a picar a fundo nos 1.8/1.9bar's. Além disso o manometro só funciona se pisar mais um pouco, ou seja, se andar tranquilo a andar devagar e a manter rotação o manometro tá lá só a enfeitar
Continuo a disser que é normal, se fores a 120 numa recta pouco tens que pisar o acelerador, mas basta subir mais um pouco que faz logo pressão porque para manter os 120 tens que carregar mais no acelerador... mas mesmo em recta acho que a 120 deveria estar a fazer pressão e não estar a 0... Se não estou em erro a 120 constantes o meu faz quase 0.5b de pressão...Sim, eu sei, mas por exemplo a 120km/h em 6ª o manómetro não acusa rigorosamente nada na pressão, vai a 0, mas se pisar um pouco pra ele desenvolver mais um pouco sobe e faz 0.5/0.6 bar's.
Em relantim não marca nada, e se acelerar com o carro parado também não mexe nada. É estranho!