* Comando do portão

O pior disto é que cada vez que tiver de trocar a pilha tenho de tirar o airbag...

Em relaçao ao DY a ver se faço um...
 
Agora kd venderes o carro vendes o portao, é um extra do carro... LOL;) na brinca
Ta bem bacano, grande ideia e mais uma boa mod..
 
é pa como é k fizeste isso ?

ta bem trabalhado =D>

é k eu monto dessas portas assim ja posso dizer aos clientes para comprarem ibizas meterem um volante do siroco e para falarem contigo para meteres o botao a funcionar :D
 
Isso nao deve ser muito dificil . Esses botoes do guiador provavelmente é de pressao. Se sim é soldar apenas 2 fios.

:D

Nunca tinha pensado nisso.
:twisted:
 
Isso nao deve ser muito dificil . Esses botoes do guiador provavelmente é de pressao. Se sim é soldar apenas 2 fios.

:D

Nunca tinha pensado nisso.
:twisted:

Sim é isso mesmo soldar dois fios ao botao do comando e solda-los ao botao do volante é simples...
 
depende das vexes que fores a casa hahahahhahah

podias era ter ligado as luxes no volante já que foste tao artista

Amigo QB o meu portão abre 6 vezes por dia por comando e o comando têm a pilha original á 3 anos :ideia: até se pode lixar a pilha hoje, mas já deu conta do recado.

Ligar ás Luzes ?

Se fizer um divisor de tensão de 12V para 3V até se safa, agora a corrente fornecida pelo carro também têm de se ter em conta, senão queima o comando.
 
Boas, secalhar ainda vou fazer um mod desses para por no tablier do meu ibiza :) com esse divisor de corrente para poder ligar o comando da garagem á bateria do carro sem ter de usar pilha. Acho que era uma ideia muito fixe, usando um destes botões:
p10100160lq.jpg


E pondo o comando por detrás do tablier :) Uma vez que estes botões já não teem uso porque adaptei um rádio novo no sítio do original.

Amigo QB o meu portão abre 6 vezes por dia por comando e o comando têm a pilha original á 3 anos :ideia: até se pode lixar a pilha hoje, mas já deu conta do recado.

Ligar ás Luzes ?

Se fizer um divisor de tensão de 12V para 3V até se safa, agora a corrente fornecida pelo carro também têm de se ter em conta, senão queima o comando.
 
Se tiveres dois carros tens que "destruir" dois comandos...

Mesmo assim gostei da engenhoca 8)

Esse simbolo VW no volante é que não calha nada :twisted:
 
Ja meti no meu projecto mas aqui vai uma ideia que ja tinha ha algum tempo mas so agora é que arranjei um volante do scirocco...

Este trabalho demorou cerca de 30 minutos a fazer é super simples..

Mais uma coisa filmei ao pe do portao por ser de noite para se ver bem o video porque o comando dentro do volante nao perde alcance, posso estar no fim da rua que ele abre na mesma..

http://www.youtube.com/watch?v=LedJxwR7v_E

_________________
Abraço

ta fixe pah! assim no velante nc tinha visto! ja fiz isso mas foi com os sinais d luzes! trabalho com automatismos e as vezes há clientes k k falam nisso e s por acaso forem bacanos nos damos o jeitinho a coisa!! haha
cumps
 
Back
Top