colocar mais potencia num 110cv sem gastar mtos €?

boa noite, eu nao sei muito sobre tdis, mas ja me disseram que o tdi 110cv nao e o melhor para mexer porquasa da caixa se tornar curta, por esta razao gostaria de vos pedir uma opiniao sobre que mods fazer para lhe incrementar mais algum pulmao sem gastar muitos € pois para alem desse facto, nao costumamos aguentar os carros por muito tempo.
 
boa noite, eu nao sei muito sobre tdis, mas ja me disseram que o tdi 110cv nao e o melhor para mexer porquasa da caixa se tornar curta, por esta razao gostaria de vos pedir uma opiniao sobre que mods fazer para lhe incrementar mais algum pulmao sem gastar muitos € pois para alem desse facto, nao costumamos aguentar os carros por muito tempo.

uma box..
de 20 a 80€ dá de 10 a 20 cv

cumps
 
és um teso como eu?
é um 6k?
mete o every mod, coloca o IQ a 3 ou 4, coloca o timming um pouco mais avançado do que a linha verde, compra um manometro e da um acerto na rosca da wastegate para colocar um pouco + de pressão
é um 6k2?
tudo igual ao 6k mas coloca um diodo no sensor de pressão para dar + um pouco de pressão....

tens dinheiro?
mete uma repro
 
és um teso como eu?
é um 6k?
mete o every mod, coloca o IQ a 3 ou 4, coloca o timming um pouco mais avançado do que a linha verde, compra um manometro e da um acerto na rosca da wastegate para colocar um pouco + de pressão
é um 6k2?
tudo igual ao 6k mas coloca um diodo no sensor de pressão para dar + um pouco de pressão....

tens dinheiro?
mete uma repro


Ai esta uma boa soluçao.E so escolheres....
 
de que ano?
se tiver o sensor map na tubagem faz como para o 6k2 se o sensor esta na centralina usa o do 6k
toledo´s nao e comigo...
 
Gasta-se sempre o minimo ao inicio
depois gasta-se bem mais um uma repro!

TDi timing e hammermod ainda vai
Todo o resto a meu ver é estragar
 
eu pensei na repro,mas os precos... . Tenho mesmo ao pe de casa a A&L onde o meu pai fez a repro no w203(143cv) ha 2 anos que ate ficou interessante passou para 177cv e 459nm sem problemas, mas levaram 500€. O andamento quando ando so eu ate serve agora quando se liga o a/c e vai carregado e que desilude :cryy:
 
eu pensei na repro,mas os precos... . Tenho mesmo ao pe de casa a A&L onde o meu pai fez a repro no w203(143cv) ha 2 anos que ate ficou interessante passou para 177cv e 459nm sem problemas, mas levaram 500€. O andamento quando ando so eu ate serve agora quando se liga o a/c e vai carregado e que desilude :cryy:

vai á autorace no montijo 200€ a minha repro não é de lá mas recomendo
vê aqui http://ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=37036
 
Last edited:
obrigado pelas dicas, por 200€ pela repro inda sou capaz de ir:), quando vier de ferias dou la um salto
 
o problema nao e so a repro...
pode-se ter o azar da embraigem nao aguentar, fazer uma revisao ao turbo para nao ter problemas futuros com a repro...
mas sem duvida que em termos de ganhos uma repro e o melhor...
 
a embraiagem tem cerca de 5/6 mil kms e o turbo foi revisto recentemente:), quando andava com falta de forca
 
és um teso como eu?
é um 6k?
mete o every mod, coloca o IQ a 3 ou 4, coloca o timming um pouco mais avançado do que a linha verde, compra um manometro e da um acerto na rosca da wastegate para colocar um pouco + de pressão
é um 6k2?
tudo igual ao 6k mas coloca um diodo no sensor de pressão para dar + um pouco de pressão....

tens dinheiro?
mete uma repro

boas, conheces alguem k possa faxer isso ao carro de um amigo meu, ja tem every mod e' 1 ibiza 90 no banco da vc power acusou 113 cv .. axas k com isso fica mlhr 1 bocadito?

cumps
 
ja existe por ai tutoriais para o fazer...
eu usava every mod para ganhar um pouco mais de potencia nas ultrapassagens nas nacionais , depois vi que tinha o IQ a 7 e baixei para os 3,6 e o every mod (nos valores que tinha )praticamente nao se notava diferença...acertar o IQ é com o hammermod...depois ajusta-se um pouco no vag com so para fazer um acerto minino...
 
Back
Top