Coilovers

Boas pessoal.

Gostaria de meter uns coilovers no meu 6k2, mas n sei bem que marca ei de meter. estou indeciso entre Vmaxx ou Raceland, queria a vossa ajuda... quais dos dois são os melhores???? o será k nenhum dos dois n vale nada???
1273619848_34062790_19-COILOVERS-SUSPENSaO-RACELAND-REGULaVEIS-NOVOS-COMPLETOS-230-PROMOcaO-Pecas-e-acessorios-carros-1273619848.jpg

37361607_11-COILOVERS-V-MAXX-a-partir-de-250-Pecas-e-acessorios-carros.jpg


cumprimentos
 
pelo que tenho lido os vmaxx são melhores que os raceland
um colega meu tem uns numa 6k2 tambem e acho que está porreiro
se quiseres vir passear até a trofa ele não se deve de importar em te mostrar como são;-)
 
o rebaixamento fica no ponto,tambem da para regular, agora conforto não sei porque não andei com ele com a suspenção original, não sei se faz muita difrença ou não
 
ja andei em carros com os 2 e montei as 2 marcas, e os raceland por incrivel que pareça teem um acabamento exterior melhor.
em termos de performance sao bem bons mas um pouco mais rijos que os vmaxxx.

em termos de conforto os vmaxx sao muito bons de tal maneira que num bimmer 320td compact ficou mais confortavel que de origem com suspençao M e com um rebaixamento a vontade de
50mm hehehe

por isso se queres somente estetica raceland, caso queiras um pouco mais de conforto muito identico ao de origem vmaxx
espero ter ajudado
 
Back
Top