Eu já tinha tido essa ideia há mt tempo atrás e tenho quem me faça isso.
Parte de cima do 6K e de baixo 6k2 cupra e sem fibras... é uma oficina em Espanha aqui perto do Algarve, hehe... só que n tenho tido tempo €€€. :whistle:
O problema é o espaço para o IC e este xoques Cupra adaptado tem espaço e é o mais bonito para ser adaptado, pq os outros q há são mt Xuning. :redcard:
Alguém tem fotos com qualidade de um 6K com xoques do 6K2 Cupra?
Eu já tinha tido essa ideia há mt tempo atrás e tenho quem me faça isso.
Parte de cima do 6K e de baixo 6k2 cupra e sem fibras... é uma oficina em Espanha aqui perto do Algarve, hehe... só que n tenho tido tempo €€€. :whistle:
Essa alteração já vi num 6k da zona de Famalicão.
Tem a frente do 6k2 Cupra e a traseira do 6k com a mala lisa. Ta muito fixe.
Não sei se é de alguem aqui do fórum.
Essa alteração já vi num 6k da zona de Famalicão.
Tem a frente do 6k2 Cupra e a traseira do 6k com a mala lisa. Ta muito fixe.
Não sei se é de alguem aqui do fórum.
Tens de arranjar mangas de eixo 5X100, triangulos etc.... coisa que nao deves quere fazer, visto ser tudo material vag que nao fica tão barato como pensam
Abrç
A pedido de algumas familias com 6k :rir:
aqui vai umas pics.
As pics foram tiradas á noite ontem com o telemovel, devido ao Xôr Tuta ter a máxine das pics com Full memory de pics :whistle:
Mas dá para ver acho eu.
PS- Thanks Tiago por nao me teres confiscado as pics. :whistle:
Amigo jorge isto foi porque o telemovel estava perto do chao e inclinado para tras dai ter essa sensação de altura, eu sei que o fotografo é mau, porque quis tentar mostrar o xoques na totalidade e deu nisto
E outra coisa o carro a tras estava com as 16 para dentro da cava e á frente cabiam 2 dedos ou mais entre roda de guarda-lamas.
Abrç