Check up gratuito

E eu a pensar que os gajos faziam um check up a vários níveis (mecânica, eletrónica etc etc)..

Não sei se fazem mas no meu caso a revisão dos 3 anos foi mudança de óleo, filtro de óleo, óleo dos travões, liquido dos vidros, ligar ao pc e ver se tem erros, ver pneu e pastilhas, tubo de escape, verificação dos restantes filtros e mais umas coisas que de cabeça nao me lembro. E pedi ainda para me fazerem uma alteração na forma como a chave destranca o carro.
 
Eu fui fazer o check-up, e foi bastante completo, desde ligação à maquina, verificar pneus, escovas, até componentes do proprio habitaculo, etc.
E não faltou apontar nada. Tudo certinho.

Claro que ha sempre o senao, e uma luzinha que acendia desde o 1º ano de vida do carro, um 6J 1.4TDI, do sensor de gases de escape, que sempre disseram que nao era nada de mal, eram as vezes picos de corrente, desta vez que por acaso tinha a luz acesa por causa disso, consideraram que afinal agora fora de garantia o problema era BASTANTE URGENTE ao ponto de até andar com o carro mais um dia, podia ter novos problemas LOL. Isto para fazerem dinheiro xD e depois levaram-me 50 euros para substituir 5cm de cabo do sensor :O
 
Sendo assim a ver se marco uma tambem. Tives-te que deixar lá o carro, ou foi só chegar à hora combinada, fazer o check up e ir embora?

Abraço
 
Back
Top