Chave com comando 6l deixou de funcionar..

Boa tarde, sei que há aqui tópicos sobre isto, mas já fiz o que falavam e resultado 0, ontem a chave do meu 6L deixou de trabalhar, quis fechar o carro e só resulta com a chave no canhão, troquei a pilha, já fiz aquilo do 3 toques num botão enquanto pressionava o outro mas aquilo não faz nada, antes metia a sem comando e quando rodava a ignição aquilo apitava, agora faz isso com a do comando, não sei o que se passa com aquilo, alguém tem alguma solução ou ideia para voltar a meter a chave a funcionar?
 
Humm pois então está explicado,.tenho de arranjar maneira de saber como se programa está, mas aqui a maior parte dos tópicos é sobre 6k e k2
 
mete a chave sem comando na ignição e liga até acender as luzes no painel
do lado de fora do carro com a porta do condutor fechada coloca a chave a programar na fechadura
roda para a direita e carrega num dos botões, o carro deve dar um apito o que significa que já está
desliga tudo e testa

se procurares no you tube anda lá um video de um espanhol a explicar como se faz
 
Já fiz assim e como dizia no livro, apesar de que no livro diz para da parte de fora, roda para a direita e depois para a esquerda sempre a pressionar no botão de abrir, depois tirar a chave e está bom, mas no meu caso 0, nem apitos nem chave, é estranho porque isto aconteceu assim do nada, o comando da Luz mas não faz nada, e em ambas as chaves quando rodo a ignição quando abro o carro, da aquela maldita buzinadela, ambas as chaves metem o carro a trabalha sem problemas.
 
Se a chave estava boa...não tem nada que saber...faz como o João disse no post anterior...a chave a programar tens que rodar para o lado direito e ao mesmo tempo carregas no botão fechar....caso não dê testa com o Vag Com
 
Pois nenhum do métodos dá resultado, e aquilo apita sempre, estou a ver aquilo pelo forum se alguém conhece um mecânico de Lisboa que trabalhe com VAG
 
Pois nenhum do métodos dá resultado, e aquilo apita sempre, estou a ver aquilo pelo forum se alguém conhece um mecânico de Lisboa que trabalhe com VAG

Mas já testaste com o Vag Com? Talvez o João Mateus te posso fazer isso...não sei... fala com ele.
 
Não Dikon, ainda não testei, pois tirando a Seat que deixo la ficar a roupa , não conheço mais ninguém que tenha Vag Com
 
Back
Top