M martcho 11 Jan 2012 #24 boas tenho uns coils e ja me disseram que por tar rebaixado 5cm e ter as molas verdes é de certeza chumbo
boas tenho uns coils e ja me disseram que por tar rebaixado 5cm e ter as molas verdes é de certeza chumbo
Maia1x 12 Jan 2012 #25 martcho disse: boas tenho uns coils e ja me disseram que por tar rebaixado 5cm e ter as molas verdes é de certeza chumbo Clique para expandir... Se tens coils e são reguláveis sobe-os. Eu por via das dúvidas pintei as molas de preto.
martcho disse: boas tenho uns coils e ja me disseram que por tar rebaixado 5cm e ter as molas verdes é de certeza chumbo Clique para expandir... Se tens coils e são reguláveis sobe-os. Eu por via das dúvidas pintei as molas de preto.
Bera 12 Jan 2012 #27 Jony 6k disse: , poço do bispo, prior velho, montemor, azeitao. passa tudo por mais 25€. Clique para expandir... Podes sempre dizer o nome do inspector. Queimar por queimar. Enfim.
Jony 6k disse: , poço do bispo, prior velho, montemor, azeitao. passa tudo por mais 25€. Clique para expandir... Podes sempre dizer o nome do inspector. Queimar por queimar. Enfim.
Maia1x 13 Jan 2012 #28 Tu jony 6k só te queres armar e sai sempre merd@ és mesmo areosas deixa lá que te diga. enfim
sombratheking 13 Jan 2012 #29 Tambem gostava de saber onde podia ir a inspecção. Se alguem souber mande PM sff. Cumps.
caldz 15 Jan 2012 #31 Alguém daqui trabalha num centro? Precisava de uma informação,não é nada de passar pela porta do cavalo.
Alguém daqui trabalha num centro? Precisava de uma informação,não é nada de passar pela porta do cavalo.