CCV-Bypass

gostava de saber o que a CCV-Bypass, para que serve e quais as vantagens de se fazer o bypass. eu tenho um 1.4 gt 16v será que tem isso tambem. obrigadão:cool:
 
O ccv é aquele tubinho em borracha que faz ligação à caixa do filtro...;)

Normalmente desliga-se o tubo para evitar que entrem residuos de oleo para dentro da admissão...

Ao desligar o tubo tem de se aplicar um pequeno filtro...
 
TSilva: tu k tens um gasolinas, fizeste isso no teu??

Instalei recentemente uma Bmc-cda e como o filtro não trazia adptador para ligar esse tubo, tive de o deixar solto... não é a melhor solução visto que pode entrar impurezas para dentro do motor...

Vou ter de aplicar um pequeno filtro quanto antes...

Se pensas que vais ter algum ganho com isso... é melhor esquecer...;)

Talvez só notas isso a longo prazo ficando a admissão limpa durante mais tempo...

Cump´s
 
Tem o ganho de poupança do motor...penso eu:rolleyes:
E como os vapores k vem de lá devem vir quentes, sempre é menos uma fonte de aquecimento do ar que entra para o motor...

cumprimentos;)
 
Tem o ganho de poupança do motor...penso eu:rolleyes:
E como os vapores k vem de lá devem vir quentes, sempre é menos uma fonte de aquecimento do ar que entra para o motor...

cumprimentos;)

Sim teoricamente... mas tens um senão é que esses vapores vão-te entrar para dentro do habitáculo, o que não é nada agradável...;)

Além disso em termos de poupança de motor da maneira como eu tenho... ainda prejudica mais...:rolleyes:

Apenas tenho o tubo desligado...:whistle:
 
Back
Top