CB Mudagem de oleo - Novo Aviso

Boas pessoal...

tenho uma duvida...

hoje tive a fazer a revisaozita a viatura e tava la marcado os kilometros que faltava para a revisao....até aki tudo bem...


agora a minha questão é ....

como e k posso por akilo novamente a avisar knd quiser trocar de oleo...

posso programar para akilo me avisar knd eu quiser do genero 10 em 10 mil ou tem de ser smp de 15 em 15 mil?

fico a aguardar respostas ai dos entendidos... !

Abraco pessoal!
 
boas Hondactr!
tudo bem?
primeiro parabens pelo teu carro,está 5 estrelas, que já o vi várias vezes na Amadora antes da bp de quem vai do chimarrão para cima,fica ao pé da minha oficina!vou deixar aki a minha ajuda: lá na oficina alteramos os intervalos de revisão através da máquina de diagnóstico, assim é simples e rápido, mas claro pode haver outras maneiras que desconheco!
abraço
 
boas Hondactr!
tudo bem?
primeiro parabens pelo teu carro,está 5 estrelas, que já o vi várias vezes na Amadora antes da bp de quem vai do chimarrão para cima,fica ao pé da minha oficina!vou deixar aki a minha ajuda: lá na oficina alteramos os intervalos de revisão através da máquina de diagnóstico, assim é simples e rápido, mas claro pode haver outras maneiras que desconheco!
abraço

boas amigo td em ordem?

obrigado :respect::respect:

oficina que oficina?

Abraco !
 
boas amigo td em ordem?

obrigado :respect::respect:

oficina que oficina?

Abraco !

Boas Hondactr, é uma oficina de mecânica e electrónica, ao pé da pastelaria GUIDA na Amadora(rua do centro de desemprego direcçao Queluz(chimarrao)), n sei se sabes onde é, futuramente vai passar para umas novas instalações perto da igreja da Amadora(venteira)/junta de freguesia da venteira!estamos equipados com máquina diagnóstico e outras ferramentas importantes, e fazemos todo o tipo de serviços mecânica e electrónica com um atendimento prestável e sincero,qlqer serviço pode ser acompanhado pelo dono do carro e peças substituidas em termos de reparação são todas disponibilizadas para o cliente ver e até levar se quiser ficar com elas, com vasta experiência no ramo!agora tamos de férias, reabrimos dia 2 de setembro!klker coisa manda msg, meu contacto 963125260/969008598

sem outro assunto,
melhores cumprimentos
 
Back
Top