Catalizador OFF - (des)vantagens???

Ya sabia k a EGR fazia acender, e pensei k ao mexer no catalizador tb o ia fazer. Um men meu amigo tem um C2 VTS, e tirou o miolo do catalizador, e aquilo umas vezes anda acesso, outras x apaga EHEH, pensei k neste tb podia fazer isso
 
ja agora isso e mod para que preço?
tipo abrir, tirar o miolo, e meter um tubo por dentro?
e se puder ser alguem conhece alguma casa no porto que faça ixo em condiçoes e nao mt caro?
 
eu paguei 25€ por tirar o miolo nada de tubos mas foi cá em baixo no deserto :p

por acaso e uma mod k kero fazer pk sint o carro bastant preso e pe-lo que tenho lido vai ficar melhor..:clap: (espero eu.lol..)

ja agor tb tenh k deixar d ter preguisa e perg ao meu tio (mecanico) kal a oficina que ele conhece k faça ixo (a preço de amigo :D )
 
Ao tirar o catalizador nao poderá trazer problemas a nivel do motor/turbo posteriormente?? isto falando a voz de nao perceber nada disso
 
Ao tirar o catalizador nao poderá trazer problemas a nivel do motor/turbo posteriormente?? isto falando a voz de nao perceber nada disso

Nop, n afecta em nada o motor pois o catalizador é uma peça k se encontra a meio da linha k faz de filtro para os gases. Sem o catalizador em vez de ficar la uma parte, sai tudo ca pra fora... dai o carro fazer mais fumo :D

O trabalhar do motor vai ser smp igual
 
Nop, n afecta em nada o motor pois o catalizador é uma peça k se encontra a meio da linha k faz de filtro para os gases. Sem o catalizador em vez de ficar la uma parte, sai tudo ca pra fora... dai o carro fazer mais fumo :D

O trabalhar do motor vai ser smp igual

Obrigado por tirares a duvida HEHE, amanha vou ver se tiro mais esse peso ao carro :D:D
 
ja agora isso e mod para que preço?
tipo abrir, tirar o miolo, e meter um tubo por dentro?
e se puder ser alguem conhece alguma casa no porto que faça ixo em condiçoes e nao mt caro?

Boas!
40 eurs na Autoracing (acho k aquilo se situa no centro de negócios da maia), tiram o miolo ao cat e tubo directo dentro dele. o trabalho fica bem feito, sem fugas e look normal (stock).
Prós.....acelerador mais linear entre as 1000 e as 2500 rpm ( foi o que eu notei)..entre outros...
Contras.......cheiro dos gases......entre outros...


cumps
 
Sim, o xeiro dos gases é um bocado incomodo pa kem esta do lado de fora, por isso é k agr kd ligo o carro fecho logo a porta :D

Não axo ser mt necessário por o tubo por dentro da carcaça, pois o eco la dentro n é nada de exagerado... mal se nota.
A menos k la por baixo o barulho seja diferente do k kd se ta em pé ao lado do carro.
 
sem a panela do meio nem catalizador.. em termos de barulho sei q fica bonzinho :D e em termos de inspecção ? :axe:
 
Sei que sou coveiro a desenterrar isto:D

Ora aqui uma duvida, ao tirar o cat e meter directo, depois para a ipo tenho que voltar a cortar e a soldar o cat? nao dá tipo para por uma falange e que seja mais façil para trocar?:confused:
 
Back
Top