Casiraghi cars

ja agora so mais uma coisa dos 6 ou 7 6L que ele tem pa venda nao aconcelho nem os pretos nem o vermelho nem o cinzento e axo k existia tambem um branco...

é que dorante as festas da malveira ele tinha uma espusiçao do seu stand mesmo de frente para o palco e infelismente e com muita pena minha foram varias mas mesmo varias as pessoas que ouviram o concerto da Romana incostadas ou até mesmo sentadas em cime destes mxm carros por isso atençao prinecipalmente as zonas do capot caso alguem pense em adkirir um destes carros ...

Nem mais, tambem la estive, conheço bem o stand, tudo o que disses-te ate agora é verdade.
Os que estavam na fexpomalveira, muitos nao tinham a tampa do para-brisas traseiro, moças a torto e a direito, praticamente todos já devem de ter levado uma escáfia do caralh*, ele pensa que os carros estão banhados a ouro, são todos muito caros para um fr ou um cupra, etc... etc...

ATENÇÂO eu que eu não quero estragar o negócio ao homem, esta é apenas a minha opinião!!!

Espero ter ajudado!!!

Cumps...
 
Eu pessoalmente, não recomendo.
Uma vez fui lá ver um 120d. Era importado de espanha, tinha a pintura toda muito mal trabalhada, cheia de imperfeições, capô e embaladeiras desalinhadas (possível carro acidentado, digo eu).
Perguntei pelo livro de revisões...resposta..não tem.
Até pode ser que até lá existam bons negócios...
...Como diz o outro... cada um sabe de si...
 
Last edited:
É o Cupra Casinhas Club ... mas assim como existe quem faz maus negócios ... existe também que não aprende a escrever ... medo ...
 
Back
Top