Cartinha enviada para legalização de jantes...

boas

e isso mm, qd fiz a alteracao no meu fikei cm 225/45r17 e tb n podia por correntes de neve..

Em que carro????????:eek::eek::eek:
eu agora pus 215/40 R17 no meu (Fr2007)... pois os pneus de origem ja andaram... e so com 20 mil km.. :
Epa, e assim, eu para jante 17 acho mesmo pouco, penso k no minimo havia de ter pneu 225 como o leon. e assim, se carros com menos de 100 cavalos podem levar 205 pork e k k os fumarentos de mais de 130 n podem levar mais de 205??? n entendo... lol
Bem , seja com for desta levou 215, e para a proxima leva 225... o k me pode acontecer... bem isso ja n sei...:mad:
Abraço
 
Em que carro????????:eek::eek::eek:
eu agora pus 215/40 R17 no meu (Fr2007)... pois os pneus de origem ja andaram... e so com 20 mil km.. :
Epa, e assim, eu para jante 17 acho mesmo pouco, penso k no minimo havia de ter pneu 225 como o leon. e assim, se carros com menos de 100 cavalos podem levar 205 pork e k k os fumarentos de mais de 130 n podem levar mais de 205??? n entendo... lol
Bem , seja com for desta levou 215, e para a proxima leva 225... o k me pode acontecer... bem isso ja n sei...:mad:
Abraço

Leon Sport (110cv):cool:
 
Tb ja recebi a resposta do Garrido...195/50 R15 e 195/45 R16...nao ta mau :( gostava de ter 205 legais mas nao da...:cryy: vou ter de andar ilegal :finga:

IBIZA POWER :weedman:
 
Pois...nao se pode ter tudo nao...mas nao custava nada ser uma medidinha a cima :whistle:

As medidas tem bué a ver é com o ano do carro né?

Duque na inspecção pode passar se tiver dentro da percentagem limite mesmo não estando no livrete, na rua a policia atrufia..

E sim pelas respostas que o Garrido dá ele baseia-se no ano do carro..
 
Pois só pode...pk o RJFSOUSA tem tem um 1.0 com amologaçao de 17:eek: és esquisito mas sorte a dele :D:D

tenho de ver qual é a percentagem que posso atigir depois de ter tubo como deve ser ;)

abraço
 
alguem tem ideia de k jante posso por num 6k2 de 00 1.0cc? keria por 15 ou 16 mas xxx/60 ou 40... fninhos... =) axam k da?

ja agora, kd se envia o mail o k é o n.º de aprovação!? obrigado!
 
Last edited:
boas!
tenho um 1.9d de 97 com 185 r14 e estou a pensar aumentar!
qual a jante maxima/aconselhada para o meu bogas??
abraço

isso ja 14 se arrasta se fores meter mais de 15 vai ficar ainda mais lento e vais tirar ao carro o seu proposito...vais aumentar consumos,os pneus sao bem mais caros etc...alem de nao te homologarem mais de 16 e mm assim...

15 é o ideal!
 
Para quem ainda tenha duvidas, a mim legalizaram-me 195/45 R16 no meu carro, é um GT TDI de 1997!!! Mas no livrete só está la a dizer que é motor AHU-2!! Por isso, para essas motorizações nao ha problema em legalizar esta medida!
 
o meu ibiza ja vem homologado para 195/45r16..

queria agora era homologar 17 e 18 para o audi.. alguem sabe se o garrido tb "amolga" audis, ou é melhor enviar logo para a siva???

tks.. ;)

Jokapik
 
Back
Top