carro nao desliga e abre os vidros sozinho

boas caros amigos tenho andado muito aterefado pois o meu ibiza deu em abrir os vidros sozinhos :shock:uma bela noite chego a casa vidros fechados pois ate estava a chover quando de manha me deparo com eles abertos e neste ultimo domingo fui dar um passeio mais a maria quando parei desligo a chave saio pra fora e tranco:lock: o carro quando vou a reparar o motor ainda estava a trabalhar :eek:e so parou depois de eu engatar uma 3ª e largar a embraiagem devagar que sera que se passa
 
Last edited:
isso dos vidros abrirem sozinhos.. e um pouco estranho! ninguém mexeu em tua casa na chave(comando) podem ter pressionado o botão algum tempo e aquilo abriu os vidros..

quanto ao não desligar já me aconteceu coisa semelhante.. tinhas algum GPS ligado ao isqueiro do carro?
 
nao o meu ja traz a pre instalaçao de gps ja marquei na seat 5ª vou la mas e estranho os vidros abrirem sozinhos pois moro mum predio e mesmo em linha recta sem obstaculos sao ha volta de 50mts
vou ver se ao me xateio com eles pois ja ha tes meses que estou a espera das borrachas dos vidros e como uma ja foi mudada so se for dai
 
Um colega meu comprou um Polo dos novos, tem prai 3 meses e teve o mesmo problema dos vidros.

Resolveu na garantia.

Se na quinta não te resolverem, diz, que eu pergunto-lhe se ele sabe o que lhe fizeram.

Abraço e boa sorte,
 
boas caros amigos tenho andado muito aterefado pois o meu ibiza deu em abrir os vidros sozinhos :shock:uma bela noite chego a casa vidros fechados pois ate estava a chover quando de manha me deparo com eles abertos e neste ultimo domingo fui dar um passeio mais a maria quando parei desligo a chave saio pra fora e tranco:lock: o carro quando vou a reparar o motor ainda estava a trabalhar :eek:e so parou depois de eu engatar uma 3ª e largar a embraiagem devagar que sera que se passa

Está possuído leva isso ao padre para um exorcismo:rir::rir::rir:

Cumpts
 
É possível que quando fechas os vidros esteja a disparar o "antí-entalamento", deve estar muito sensível ou alguma prisão, o que faz obrigar a abrir de novo os vidros. :rolleyes:

Agora o motor não desligar quando tiras a chave da ignição, isso é estranho :confused:, ainda para mais sendo um carro a gasolina.

Cumps
 
hora foi iso mesmo camarada ja me mudaram os modulos e as borrachas mas sobre ele ficar ba trabalhar nao encontraram problema nenhum
volto la pra semana é que eu sou muito chato e enquanto estiver na garantia nao perdoo
cumpz
 
hora foi iso mesmo camarada ja me mudaram os modulos e as borrachas mas sobre ele ficar ba trabalhar nao encontraram problema nenhum
volto la pra semana é que eu sou muito chato e enquanto estiver na garantia nao perdoo
cumpz

acho bem! é que anda anda anda passa a garantia e depois "nós" é que nos lixamos...
 
novo problema

boas mais uma vez
como sabem dos problemas dos vidros estao resolvidos borrachas todas mudadas agora o carro anda a perder agua e ainda por cima os tubos da agua ficam rijos mais uma visita a seat
fod - s estou a ficar farto
 
Boas... epá a mim aconteceu me uma cena parecida em realaçao a agua do radiador... ai no mes de agosto nao sei se era por causa do calor e de deixar o carro ao sol... ele bebia agua de crl... fez me isso 2 x vi os tubos nao tava nada roto nem estavam duros... Passado 1 semana deixou de fazer, agora ja a tempo que nao baixa ta sempre igual. mas quando fui a revisao disse isso a eles , o que me responderam foi pa quando voltar a fazer isso voltar a seat...! Se o teu anda a fazer o mesmo vai la :)
Cumps
 
boas depois de uma ausencia de quase um mes a minha viatura ja deu mais problemas o que me esta a levar ao ponto de trocar de carro e talvez de marca pois o concessionario daqui nao esta a ajudar
começemos pela fuga da agua e dos tubos rijos ------- soluçao radiador novo rebentou logo de seguida
agora no dia 1 de janeiro lembrou se de nao trancar as portas ----------- amanha dia 12 resolvem o problemas fechos novos e o da mala fica preso em cima
ontem dia 10 desligo as luzes tranco o carro e quando saiu reparo maximos ligados entrei liguei o carro liguei as luzes desliguei as luzes novamente e voilá apagaram se
pedi um carro de substituiçao nao ha ja é a nona vez que vou ao concessionario escrevi um mail pro director da seat e agora ate mo vao buscar a cantanhede ao meu local de trabalho e levam mo de volta o que umas letras bem dirigidas nao fazem:lol:
 
Como o BLmotor disse, o teu carro está possuído mesmo...

Como vão as coisas?
 
Back
Top