O Kleber hoje calou-me!! LOL bom resultado!
O James é que se está a fazer um grande jogador!!
O pior jogo que tivemos (até ao momento) esta época.
Arranjem um ponta-de-lança que queira marcar golos,e não para receber a bola e passa-la logo como se fosse uma bomba.
Crlh o Kléber quando tem a bola nem para a baliza se vira...fdx.
Bom jogo do Mangalá ainda que tenhamos tido uns quantos sustos, Moutinho trabalhou bem, James tentou, Cebola este jogador não me canso de dizer está gordo que nem uma baleia, mas crlh sempre que entra dá tudo por tudo em campo.Não percebi a substituição.
Resumindo..continuando assim e com o jogo contra o Benfica á porta não sei não!!!!
Mais uma vez critico opçoes do treinador...cada vez me convenço mais que o VP nao tem estofo para treinador do porto.
O porto dominou o jogo completamente embora o feirense tenha jogado muito bem e com algumas situaçoes de golo.
Fico contente com o empate pelo simples motivo " pode ser que o treinador abra os olhos e que tome consciencia das alteraçoes que faz na equipa"
Mangala jogador muito fraquinho, James Rodrigues é um miudo que ainda tem muito de aprender, Cristian Rodriguez para mim tava a ser o melhor jogador em campo e este ano tem provado que merece jogar no porto, Vitor Pereira muito mal na escolha da equipa.
o walter merecia ser titular, pois axo que tem estofo para ser um excelente ponta de lança.
Eles festejam empates contra o Man U em casa e agora já vêm festejar os empates do Porto.... porque um empate para o Porto é como uma derrota!!
Eles festejam empates contra o Man U em casa e agora já vêm festejar os empates do Porto.... porque um empate para o Porto é como uma derrota!!
è tal e qual como muito dos portistas fazem quando é os jogos do benfica.
O porto sem o Hulk é outra equipa
íamos festejar para onde ?? para ir pá rotunda tá frio
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=717824
AGORA É TARDE!!!!! FODA-SE!!!!! Agora só em Janeiro!!!!
VP inventou quando não precisava! a equipa ta rotinada,ja deu boas mostras do que é capaz, é só por a malta a jogar! para que inventar tipo JJ????