Calibrar injectores

para os mancos que ja estao a um nivel de preparaçao elevado que injectores se costumam meter pa ainda ir buscar mais uns trocos de potencia?

compra os race783 e ficas com 1 bico a mais.... ou
arranjas mais 3 amigos amigos com mancos e mandas vir 3 kits e ja da pos 4....:ideia:
 
Boas Yamen. uma pergunta... eu tenho um ibiza penso que 6k um 1.9D de 1997 com uma gigantes 61Cv. será que ganho alguma coisa se mudar os bicos? e caso afirmativo sou da zona de sintra onde e que posso montra e calibrar os bicos,e que bicos recomendas...

Obrigado pela informação bastante util
 
compra os race783 e ficas com 1 bico a mais.... ou
arranjas mais 3 amigos amigos com mancos e mandas vir 3 kits e ja da pos 4....:ideia:

lol bem pensado heheeh

Os mancos com os bicos do ARL/ASZ já ficarao bastantes engraçados...se houver €€€ para carregar á seria um race 783 ficaram algo demais lolol

Boas Yamen. uma pergunta... eu tenho um ibiza penso que 6k um 1.9D de 1997 com uma gigantes 61Cv. será que ganho alguma coisa se mudar os bicos? e caso afirmativo sou da zona de sintra onde e que posso montra e calibrar os bicos,e que bicos recomendas...

Obrigado pela informação bastante util

Nessa zona nao tenho conhecimento,mas para o 1.9D percisas 1ºde um turbo senão irias ser o atmosferico mais poluidor de Lisboa e arredores...


Se mandares limpar e calibrar já notarás melhoras certamente,com um devido debito na bomba para ajudar á festa hehe
 
lol bem pensado heheeh

Nessa zona nao tenho conhecimento,mas para o 1.9D percisas 1ºde um turbo senão irias ser o atmosferico mais poluidor de Lisboa e arredores...


Se mandares limpar e calibrar já notarás melhoras certamente,com um devido debito na bomba para ajudar á festa hehe

Yamen Boa Noite.

Entao na tua opinião nao vale a pena mexer nos bicos nem nos injectores? :confused:
um abraço e obrigado pelas explicações
 
lol bem pensado heheeh

Os mancos com os bicos do ARL/ASZ já ficarao bastantes engraçados...se houver €€€ para carregar á seria um race 783 ficaram algo demais lolol



Nessa zona nao tenho conhecimento,mas para o 1.9D percisas 1ºde um turbo senão irias ser o atmosferico mais poluidor de Lisboa e arredores...


Se mandares limpar e calibrar já notarás melhoras certamente,com um devido debito na bomba para ajudar á festa hehe

podes-me esclarecer em relaçao aos ARL ASZ? que i jectores/bicos de injectores sao eses? provenientes de que carro? caros?
 
Boas Red

Apos falar com a oldschool dos TDI´s vim a constatar que alguns com potencia na ordem dos 240/260cv VP´s andavam á mesma com 190/200bar´s

Talvez a experiencia valha mais que a tioria e se tenham de fazer testes para se ver as diferensa.

Se o teu carrito está bom ,não inventes mais.....:respect:
 
Bicos para Passat Tdi110..

Boas..
Que bicos dá para por no meu bolas de 97, ele é mto lento no arranque, bicos iam ajudar alguma coisa.. Perto de Leiria! Que preços ronda ja afinados?
Aceito ideias para melhorar e ficar agradavel de andar..
Cumprs..:weedman:
 
Boas..
Que bicos dá para por no meu bolas de 97, ele é mto lento no arranque, bicos iam ajudar alguma coisa.. Perto de Leiria! Que preços ronda ja afinados?
Aceito ideias para melhorar e ficar agradavel de andar..
Cumprs..:weedman:

boas :D
sofro do mesmo problema!
mas eu tenho uma passat 90cv e até acho k ela responde bem pros 90cv k supostamente tem loolol
:D
uma reprozita nisso já mexe...
 
E entao que projectos tens pro teu.. ou ja tens carga nele ?
O meu ainda origem..
Mas pouco a pouco quero-lhe dar umas vitaminas..

Da ai umas ideias pro meu..
Cumprs..:weedman:
 
para os mancos que ja estao a um nivel de preparaçao elevado que injectores se costumam meter pa ainda ir buscar mais uns trocos de potencia?

Para esse motor não aconselho em nada montar injectores superiores aos do PD150 OEM... Chegam e sobram pa tirares potências MTO engraçadas, sem o "risco" de derreteres algum piston (O material do PD75 não é igual ao PD150 a ninvel de resistencia)...
 
Braga

ja agr, na zona d braga uma casa porreira para limpar e ajustar a pressao dos meus Race520?????
 
E entao que projectos tens pro teu.. ou ja tens carga nele ?
O meu ainda origem..
Mas pouco a pouco quero-lhe dar umas vitaminas..

Da ai umas ideias pro meu..
Cumprs..:weedman:

são motores mto bons, os mlrs até k a VW fabricou, o de 90cv e o de 110cv mas converm fazer as cenas cm deve ser pra N DAR raia :D mas um turbo maior, um ic mais bem aproveitado, bicos e uma boa linha e no final repro loool
 
Back
Top