Btnext

Eu tenho conta a 3 anos com 1Tb enviado mas os convites já estão assim a muito tempo... Mas também deixei de utilizar muito este, gosto mais do sceneRush.

nao é que use o bt next nem o sceneRush mas pelo que conheci as uns tempos a qualidade do bt next éra bem superior a do sceneRush

agora nao sei como isso anda
 
nao é que use o bt next nem o sceneRush mas pelo que conheci as uns tempos a qualidade do bt next éra bem superior a do sceneRush

agora nao sei como isso anda

Eu usava o BTnext e quando comecei a usar o SceneRush gostei mais. Sei que também tem mais lixo.
Qual é que usas??:D

estão desactivados também amigo

Pois estão!!! LOL
Só reparei agora, como diz 30 convites disponíveis pensei que estavam a funcionar mas diz a mesma coisa...
 
Eu usava o BTnext e quando comecei a usar o SceneRush gostei mais. Sei que também tem mais lixo.
Qual é que usas??:D
praticamente só internacionais

torrentleech
e o sceneaccess é mais para musicas porque e free :D

do bt next tiro as vezes uma coisa ou outra e tambem do evo pt quando é material tuga que nao se ve la fora
 
praticamente só internacionais

torrentleech
e o sceneaccess é mais para musicas porque e free :D

do bt next tiro as vezes uma coisa ou outra e tambem do evo pt quando é material tuga que nao se ve la fora

musicas e não só, têm bastantes pack´s muito bons sempre em free, apesar de serem bastante grandes
 
sceneaccess não conhecia, mas dá um aviso de fidelidade no chrome, mas mesmo assim não dá para registar. É preciso convite??

é preciso convite e nao sao fáceis de arranjar

nao sei como está agora sei que antes convites so para quem fizesse doação


musicas e não só, têm bastantes pack´s muito bons sempre em free, apesar de serem bastante grandes

ya packs tambem é tudo free
 
Eu tenho os convites temporariamente desactivados, tinha uns 20 por acaso e arranjava-te isso na boa ;)
 
Os convites do Btnext estão de novo "activos", não da forma que estavam antes, agora basta enviar um mail para suporte@btnext.net e pedir um convite.

Tem também uma nova funcionalidade "FREELEECH", que são torrents em que o download não conta, só conta o upload. É uma boa maneira de melhorar o rácio ;)

Estou a aproveitar para sacar series completas em HD :D
 
Os convites do Btnext estão de novo "activos", não da forma que estavam antes, agora basta enviar um mail para suporte@btnext.net e pedir um convite.

Tem também uma nova funcionalidade "FREELEECH", que são torrents em que o download não conta, só conta o upload. É uma boa maneira de melhorar o rácio ;)

Estou a aproveitar para sacar series completas em HD :D
O freeleech já tinha o bt-revolution, lá finalmente copiaram, após inumeras vezes as pessoas terem pedido...
 
btnext

" Boas,



Se pretender ter acesso ao BTNext so pode ter mediante donativo, para tal se quizer envio-lhe um convite, regista-se com o codigo que lhe ira ser enviado para o email.



Depois do registo concluido, deve efectuar o donativo no prazo de uma semana, caso contrario a conta ira ser suspensa.



Abraços "



Alguma outra hipotese seja por convite ou free?
 
Onde estava isso? Eles avisaram que andavam a enganar o pessoal e a pedir dinheiro em nome deles.

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2
 
Isso não está no btnext! Isso é scam....
O btnext tem os convites bloqueados porque caso contrário devido à lei teria que fechar e assim não fecha, tal como o caso do wareztuga...
 
Enviei emmail para suporte@btnext.net tal como diz ai um user. é claro que caguei logo..

mas eu estava registado.. e de um momento para o outro deixei de conseguir aceder.. não foi o caso de: querer ser um novo membro
 
Back
Top