* Brilho de pneus caseiro

Epa essa com glicerina eu tb ponho..so q so ficam bonitos no proprio dia..no dia seguinte ja ta um brilho manhoso e a apartir dai so um pneu preto sem brilho.... o spray do tablier..tb m disseram q seca os pneus e pode originar cortes no pneu e consequentemente um "rebentamento" em andamento. do açucar...ainda nao testei looool ...ja sou doce...sera q com isso nos pneus agarra as gajas todaS??? looooooool :rir:


cumps
 
Epa essa com glicerina eu tb ponho..so q so ficam bonitos no proprio dia..no dia seguinte ja ta um brilho manhoso e a apartir dai so um pneu preto sem brilho.... o spray do tablier..tb m disseram q seca os pneus e pode originar cortes no pneu e consequentemente um "rebentamento" em andamento. do açucar...ainda nao testei looool ...ja sou doce...sera q com isso nos pneus agarra as gajas todaS??? looooooool :rir:


cumps

Esprementa...lol..n sei se te atraira gajas ou furmigas:rir: :rir: :rir: :rir:
 
é tudo muito bonito...mas eu tenho que dizer uma coisa....
Rala-me é bem essas misturas....quero é umas jantes iguais Às do DevilOne...:drool: :drool::respect: :drool: :respect: :drool::respect: :drool: :respect: :drool:

Agora o que eu uso nos pneus é Parafina! e também fica bom!
 
ta engrassado o topico :rir:
as das formigas entao...lolol :rir: :rir:
olha eu comprei 1 vx dakeles proprios e punha...no outro dia ja nem tem nada...oleo d silicone para kem percebe d oleos industriais e refinarias a isso xamasse oleo de cilindros!é 1 oleo transparent e tao puro k ate da pa fritar batatas!!!tb é bom po tablier e afins...
abraco
 
Eu costumo usar alcool azul e Glicerina 250 de cada mistura-se bem e depois aplica no pano e não directo no pneu.

Á conta de aplicar directo no pneu dei cabo de um Uno que tinha foi em frente na hora de virar. :redcard:
 
Açucar uiiiiiiiiiii o meu rotweiller passava o tempo todo na garagem a lamber me os pneus e quem sabe mudar-lhe o perfil :(
O alcool têm tendcia com o passar do tempo deixar a boracha mais recequida.
Por isso eu meto Redex lustrante de pneus e fica um mimo :D
Cumps
 
Back
Top