Bravo VS Golf

Para tirar algumas duvidas, e um bravo 105cv de origem com repro MB...e sim esta a andar muito bem...eu estava la e vi aquilo a andar...o Golf estava stock mas mesmo assim arreia a minha na boa...:cry:

Amigo Ferreira, mas isso só acontece porque tens carga a mais!!!!.... na mala....:D
 
não sei como é q o Bravo pode estar a andar bem!!

ora se o Bravo tem 105cv de origem e está com repro á partida estará com uns 135/140cv (30/35cv numa repro é mais do q normal).

tendo em conta q o Golf é um carro mais pesado e tem menos cavalagem, como é q o Bravo pode estar a andar bem?! devia-o ter comido ao pequeno almoço!
 
não sei como é q o Bravo pode estar a andar bem!!

ora se o Bravo tem 105cv de origem e está com repro á partida estará com uns 135/140cv (30/35cv numa repro é mais do q normal).

tendo em conta q o Golf é um carro mais pesado e tem menos cavalagem, como é q o Bravo pode estar a andar bem?! devia-o ter comido ao pequeno almoço!

Não sei que potência ganhou o Bravo, mas aquilo nem dá para alterar o boost através da electrónica. Já andaste num Bravo JTD 105 stock?
Mas o Golf foi serrado, continuo sem perceber qual é a dúvida....
 
bravo2.jpg


bravo3.jpg
 
O bravo está andar muito bem mesmo!
E sendo o JTD 105cv com repro, electronicamente não dá para mexer nas pressões do turbo, imaginem se desse lol em vez dos 140cv tínhamos mais :p
 
bravo de origem dá 215... o mwu vizinho ja teve um se aquilo mexia-se bem... agora golf 2.0 tdi 110cv??? não vejo qual a admiração... STOCK... lol
 
Fiat na Virgem e nao corras :lol::lol::lol:
É normal repro vs stock e só com 5cv de diferença o golf nao pederia fazer milagres.
O comparativo ficava mais engraçado se o golf tivesse repro. :lol:

Cumps.
 
Fiat na Virgem e nao corras :lol::lol::lol:
É normal repro vs stock e só com 5cv de diferença o golf nao pederia fazer milagres.
O comparativo ficava mais engraçado se o golf tivesse repro. :lol:

Cumps.

5cv de diferença se fosse stock vs stock a favor do Golf :D:D Como tinha repro era mais de 5cv de diferença mas a favor do Bravo
 
bem... os meus comentários lá a traz ficam sem efeito!

eu pensava q o carro q estava a fazer o video é q era o Golf!! não sei como crlh não ví logo o Golf ao inicio do lado direito!! enfim!!

assim, sim. o Bravo está a andar bem e é um comparativo um pouco injusto para o lado o Golf.
 
Back
Top